Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Pré-inscrições da Bolsa Educação de 13 a 19 Janeiro 2014


A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Educação, irá realizar as pré-inscrições para os interessados pela concessão de Bolsa Educação/2014 de 13 a 19 de janeiro, exclusivamente pelo site oficial www.paulinia.sp.gov.br.  Ao todo, serão concedidas 750 bolsas para Ensino Superior (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo) e Ensino Médio (Técnico).


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato esteja registrado no Cartão Social (PAS); não receba auxílio de qualquer fonte para o custeio de sua mensalidade; seja residente de Paulínia há pelo menos dez anos comprovadamente ininterruptos em período imediatamente anterior ao ato de inscrição; não tenha sido atendido anteriormente por programas de Bolsa de Estudo, Crédito Educativo, Fuppesp e Bolsa Educação da Prefeitura Municipal de Paulínia, independente de ter concluído ou não o curso e esteja devidamente matriculado e frequentando curso Superior ou Técnico em Instituição reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

De acordo com a secretária de Educação, Rita Lanza, a proposta do prefeito Edson Moura Junior é contemplar o maior número de pessoas da cidade. “A administração tem uma preocupação especial com a educação e valorizamos aqueles que querem estudar”, disse.

Ao preencher o requerimento da Bolsa Educação pela internet, o candidato deverá escolher o dia e o horário para comparecer ao Paço Municipal, que fica na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo nº 1551, Parque Brasil 500, apresentando a documentação exigida no edital e, assim, efetivar a inscrição confirmando a intenção de concorrer à Bolsa Educação/2014. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site da prefeitura ou através do telefone 3874-5750.


Tecnologia do Blogger.