Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura promove encontro motivacional para gestores.


A Prefeitura de Paulínia promoveu um encontro motivacional para funcionários que ocupam cargo de gestores na administração municipal. A ação fez parte da proposta do prefeito Edson Moura Junior de colocar o servidor público como foco em sua gestão. O encontro foi realizado ontem (28), no auditório da Prefeitura Carlos Tontoli e contou com a participação de 60 diretores.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A atividade fez parte do Programa de Formação Executiva para Gestores e foi organizada pela Secretaria de Recursos Humanos, por meio do Departamento de Treinamento e Capacitação. Além de uma palestra com o especialista em gestão de negócios e desenvolvimento profissional, Edson Luiz Pereira, também foram apresentados aos funcionários novos programas que serão lançados em breve pela Secretaria de Recursos Humanos.

De acordo com a secretária da pasta, Orcídia Gaeta de Mattos, os programas que serão lançados são: Programa Contínuo de Formação, Integra, Qualidade de Vida, Formação Executiva para Gestores, Servidor Solidário e Capacitações Técnicas. “Todas as nossas ações estão pautadas na vontade do prefeito em valorizar os funcionários públicos, contribuindo com a sua autoestima e investido em sua capacitação profissional”, explicou.

Ainda segundo a secretária, esse projeto inovador do prefeito irá beneficiar a todos os funcionários. “A proposta é fazer com que os funcionários se sintam bem e motivados e, consequentemente, tenham condições de atender melhor a população”, completou.

Palestra

A palestra “Liderança e Motivação, Desafios da Nova Gestão” abordou aspectos importantes sobre como ser um líder. “É importante que os líderes compreendam seu papel e saibam lidar com sua equipe, motivando-a sempre”, disse o palestrante.

A diretora do departamento de proteção social básica, Alessandra Eveli Trindade, aprovou a iniciativa de Moura Junior. “Gostei muito desse novo modelo que está sendo adotado pela atual administração, pois acredito no RH humanizado. É importante preparar as pessoas que irão prestar serviços para a população, começando pela liderança”, disse.

Programa de Capacitação Técnica

Também foi promovido pela Secretaria de Recursos Humanos um encontro com diretoras das unidades escolares do município. A atividade foi realizada ontem (28), dentro do Programa de Capacitação Técnica. Mais de 50 diretoras estiveram presentes do Theatro Paulo Gracindo.

Durante o evento foram realizadas dinâmicas, testes com base nos conceitos de coaching definindo perfil de liderança e uma palestra sobre identidade, motivação e gestão de conflitos.


Tecnologia do Blogger.