Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Esportes em Ação !!!


Com ações diversas, Secretaria de Esportes reúne duas mil pessoas no final de semana

A SER (Secretaria de Esportes e Recreação) de Paulínia reuniu aproximadamente duas mil pessoas em cinco eventos no sábado (07) e domingo (08). As ações contemplaram pessoas de todas as idades em locais distintos da cidade. O objetivo foi incentivar a prática de atividades físicas, promover a integração entre a comunidade e propiciar entretenimento à população.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, explicou que a administração prepara uma série de ações de entretenimento. “Cidadania também significa que as pessoas tenham boas opções de lazer. Estamos trabalhando para garantir qualidade de vida para todos”, afirmou.

Ações  

No sábado começou o Festival de Natação no Poliesportivo Éttori di Blasio, no Monte Alegre. A atividade prosseguiu no domingo. Nos dois dias de atividades na piscina cerca de 750 pessoas participaram. Ainda no domingo ocorreu a “São Silvestrinha”, na pista do Estádio Municipal Luís Perissinoto, no Centro, com a participação de 150 pessoas.
 
O Ginásio de Esportes Itálo Botasso Calegari, no bairro Calegari, recebeu atividades de ginástica olímpica, com 400 pessoas. Na EMEF (Escola Municipal de Educação Infantil) José Pavan, no Morro Alto, foi realizado o “Domingo Alegria”, edição Natal, com cerca de 300 participantes. No Poliesportivo Éttori di Blasio ocorreu uma competição de bicicross, com a presença de 400 pessoas.
 
De acordo com secretário de Esportes de Paulínia, Marcos Bortoloti, a cidade esteve “muito envolvida” com ações recreativas e esportivas no final de semana.

“As nossas ações visam a integração familiar. O esporte e a recreação são caminhos para alcançarmos este objetivo. Com as nossas ações também fomentamos a cidadania”, disse.
Vice


O vice prefeito de Paulínia, Francisco Almeida Bonavita Barros, que participou de todas as atividades, destacou a “alegria” das crianças e jovens que participaram das atividades.
 
“Quero ressaltar que os eventos ocorridos no final de semana são um compromisso de nosso grupo. Tudo o que aconteceu  mostra o respeito que temos pelas nossas crianças e jovens. A integração foi muito positiva. Temos muitos compromissos e responsabilidades e vamos trabalhar para atender toda a população“, disse.

Foto: crianças participando das atividades de ginástica no Calegaris


Tecnologia do Blogger.