Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

SER encerra atividades das escolas de esportes


Mais de 1,5 mil pessoas participaram do encerramento das atividades das escolas de esportes da Prefeitura de Paulínia. O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes e Recreação (SER) e aconteceu domingo (15), das 9 horas às 11 horas, no Poliesportivo dos Trabalhadores "Éttori di Blasio", no Monte Alegre. Durante as atividades, foi promovida a interação de todas as modalidades e a premiação dos alunos das escolas de esportes.

O vice-prefeito, Francisco Almeida Bonativa Barros, representou o prefeito Edson Moura Junior no evento e lamentou as péssimas condições em que se encontram as praças e os locais onde são praticados esportes na cidade.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


“É uma vergonha ver as condições precárias em que encontramos esses locais. Mas é um compromisso meu e de todo nosso grupo político oferecer condições descentes para prática de esporte em nossa cidade”, completou.

Bonavita ainda parabenizou todos os funcionários envolvidos com as escolas e os alunos pele excelente trabalho realizado durante todo o ano. “Mesmo com muitas dificuldades os profissionais comprometidos da Secretaria de Esportes realizaram um excelente trabalho e estão de parabéns”, finalizou.

Os secretários Marcos Bortoloti (Esportes), Danilo Garcia (Habitação) e César Pietrobon (Planejamento) também estiveram presentes. O secretário de Esportes aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os funcionários e diretores da secretaria, bem como o envolvimento e parceria de todas as pastas da Prefeitura que, de uma forma ou de outra, deram respaldo para a realização das atividades realizadas no segundo semestre.

Ele enfatizou ainda o compromisso do prefeito Edson Moura Junior em aprimorar o Projeto de Iniciação ao Esporte (PIF), sempre com o objetivo de promover o bem-estar da população. “A administração entende que incentivar a prática esportiva é importante não só para promover a saúde dos munícipes, mas também a interação social e o bem-estar de todos”, completou.

Bortoloti adiantou ainda que em 2014 novos núcleos de esportes serão abertos. Além disso, um médico estará à disposição da Secretaria de Esportes para fazer a avaliação dos alunos.

“No momento em que a criança for fazer a inscrição, já será marcado um horário com o médico. Fizemos isso com o objetivo de agilizar a inserção dos interessados no projeto”, explicou o secretário. O projeto também terá à disposição um assistente social e uma psicóloga.

Inscrição

As inscrições para os Projetos de Iniciação ao Esporte | Futebol 2014 serão realizadas de 13 a 31 de janeiro, no salão da SER ( Rua 31 de março, 333, Santa Cecília)  e no Ginásio de Esportes do João Aranha. Várias modalidades serão oferecidas gratuitamente.


Tecnologia do Blogger.