Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Show do Roupa Nova em Paulínia


Roupa Nova surpreende com mais uma novidade. Agora, pela primeira vez, um DVD gravado dentro de um super transatlântico! Cruzeiro Roupa Nova: três dias de muito sol, muito som e muito astral. Isso fica claramente refletido num DVD com uma deliciosa mistura de show, lindas imagens externas e um documentário bastante inusitado, com coisas que o Roupa Nova nunca mostrou. O "imbromeichon" do Kiko por exemplo!!!

    O novo trabalho traz três versões que são super sucessos mundiais e agora na voz do Roupa: " Só Olhei Você" ( “My Eyes Adored You”), "Nossa Canção" (“My Sentimental Friend”) e "Tenha Fé Na Música" (“God Gave Rock and Roll To You”).  Essas músicas também estarão no próximo projeto, um musical escrito pelo Nando, que será mais uma mega produção Roupa Nova Music e sairá no final do ano.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


"Não Dá", "Terra do Amor", "Frisson", "Tudo Desarrumado" e "Luz do Teu Caminho" são músicas também gravadas no Cruzeiro. Mesmo já sendo conhecidas de CDs anteriores pelos fãs, foram tocadas pelo Roupa, nessa versão, num jeitinho bem minimalista, com violões, baixolão, djembe, percussão, piano Fender e órgão Hammond, como se estivessem em pleno luau em alto mar.

 Na turnê "Cruzeiro Roupa Nova", além das novas canções, não faltarão os grandes sucessos, como “Coração Pirata”, “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Linda Demais”, “Volta pra Mim”,  entre muitas outras...

Cenário e iluminação novos mostram mais uma vez o capricho, o profissionalismo e o carinho que o Roupa Nova tem pelas pessoas que seguem a banda.

 O DVD "Cruzeiro Roupa Nova" tem a direção de Ricardo Feghali e é mais uma produção Roupa Nova Music, distribuída pela Microservice.

ROUPA NOVA:


  • Cleberson Horsth: Teclados e vocal
  • Paulinho: Voz e percussão
  • Ricardo Feghali: Teclados, violão, guitarra, voz e vocal
  • Nando: Baixolão, baixo acústico, violão, voz e vocal
  • Serginho Herval: Bateria, djembe, voz e vocal
  • Kiko: Violão, guitarra, voz e vocal

BOX – ROUPA NOVA MUSIC – “AS IMAGENS DE UM SONHO”

 Com 33 anos de carreira, o Roupa Nova está inovando mais uma vez, lançando um Box para comemorar o sucesso de seus 5 DVDs lançados a partir de 2004. O Box se chama “Roupa Nova Music – As Imagens de um sonho” e os DVDs incluídos nessa edição especial são “RoupAcústico”, “RoupAcústico 2”, “Roupa Nova em Londres” (vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro), “Roupa Nova 30 anos” e o DVD da turnê atual que tem sido sucesso em todo Brasil “Cruzeiro Roupa Nova”. E, para tornar essa edição ainda mais especial, o Box ainda acompanha um EP com 6 músicas inéditas.


DVDs:

 - RoupAcústico (2004)

 - RoupAcústico 2 (2006)

 - Roupa Nova em Londres (2009)

 - Roupa Nova 30 Anos (2010)

 - Cruzeiro Roupa Nova (2012)


EP – Músicas inéditas:

01 – O Meu Pensamento Voa Muito Mais

02 – Perdi Tanto Tempo

03 – Sonho Impossível

04 – Ser Melhor

05 – Segredos do Coração (Happy Man – Peter Cetera – Versão Feghali)

06 – A Festa

 BIOGRAFIA OFICIAL DO ROUPA NOVA – TUDO DE NOVO

Tudo de Novo, de Vanessa Oliveira, é o primeiro livro a contar a história do grupo Roupa Nova e a conta em detalhes, desde quando a música entrou na vida de cada um dos integrantes até os dias atuais. As primeiras bandas, os bailes nos subúrbios do Rio de Janeiro, os primeiros discos e gravadoras, trabalhos com outros artistas, muitos shows lotados, prêmios e anos de estrada.

É uma viagem musical por ritmos e épocas; um reconhecimento a uma das maiores bandas de nosso país, e um registro fundamental da música brasileira.

A pesquisa contou com depoimentos dos integrantes do Roupa Nova, e de figuras importantes que passaram por sua carreira, como Milton Nascimento, Zizi Possi, Ronaldo Bastos, Erasmo Carlos, Fagner, e muitos outros. Além disso, a escritora consultou mais de quarenta livros, cem horas de áudio, tapes antigos, LPs, CDs, DVDs, jornais e revistas.
Uma obra literária que mais parece canção.


Tecnologia do Blogger.