Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Sorteio do Call Of Duty - Ghosts

Promoção Canal de Vídeos "Warfiree" - Participe !!!

O blog Movimento Paulínia esta patrocinando uma promoção do Canal de Vídeos "Warfiree". E vem de primeira mão convidar a todos para participar. O canal de vídeos é gerenciado pelo internauta Gabriel de Souza (meu filhão), mais conhecido nas redes sociais e jogos online pelo codinome "Warfiree".

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para comemorar a marca de 1.000 (MIL) seguidores em seu canal de vídeos, Warfiree resolveu fazer uma promoção para sortear o mais novo lançamento de "Call Of Duty" que na 10° sequência se chama "Ghosts".

Para participar do sorteio você deve clicar no link:


Regras de Participação:

Para participar da promoção vocês devem curtir a FAN PAGE - Warfirre e se INSCREVER no Canal de Vídeos. Além de "COMPARTILHAR" essa matéria aqui do Blog MP. A partir daí é só esperar o dia do sorteio e torcer para ser o felizardo(a) a ganhar uma versão do jogo e se divertir pra valer com ele.

OBS: Pode também "Compartilhar o Banner" que esta lá na Fan Page Warfiree.

Não se esqueçam da regras, pois para ganhar o prêmio vamos conferir entre os sorteados se esta tudo Ok. Somente depois disso anunciaremos os ganhadores do prêmio. Se caso o ganhador não corresponder com os pré requisitos das regras da promoção. Então será feito um novo sorteio até que tenhamos um vencedor.
O prêmio será entregue em até 5 dias úteis e não terá custo algum para o ganhador.

O sorteio será no dia 29 de Dezembro de 2013. Corra logo e participe !!! Não fique de fora !!!


Canal de Vídeos - Warfiree

Confira uma pequena amostra dos mais de 50 VÍDEOS já feitos por Warfiree. Participe da promoção e venha fazer parte desse Canal do Youtube que esta fazendo muito sucesso na internet. Boa Sorte a todos !!!

VÍDEOS - WARFIREE

Clique nos vídeos e assista as produções !!!

Call Of Duty - Ghosts ( o Jogo )

Já é o 10° lançamento da franquia de Call Of Duty que traz uma trama bastante intrigante.

O enredo trata de uma super corporação de países latino americanos petrolíferos, incluindo também o Brasil, que criaram força depois de um ataque nuclear realizado ao Oriente Médio. Na sequência essa corporação ataca os Estados Unidos (EUA). Existe no jogo fases de batalhas no ESPAÇO e até mesmo no Rio de Janeiro. O personagem principal do jogo é "Logan Walker" filho de Elias Walker comandante de um esquadrão de elite chamado "Ghosts" - Fantasmas. A estória se desenvolve na caçada a um traidor do pelotão de elite "Ghosts" chamado Gabriel Rorke que passa a colaborar com a Corporação Latino Americana depois que foi capturado.

A novidade é a companhia de um cachorro chamado Riley que não pode ser identificado pelos inimigos, ao qual Logan se utiliza estrategicamente de seu companheiro de batalhas. Os gráficos do jogo e a usabilidade continuam causando grande euforia nos seguidores dessa saga "Call Of Duty". Vale a pena para quem gosta de passar seu tempo entre excelentes gráficos e batalhas épicas de tirar o fôlego.

Galeria Fotos Ghosts: Clique nas imagens para ampliar !!!

Participe da Promoção !!! Não fique de fora !!!

Então participe da PROMOÇÃO do Canal de Vídeos "Warfiree" e concorra ao sorteio do jogo exclusivo:


  • "Call Of Duty - Ghosts" - Sorteio dia 29 de Dezembro de 2013

Clique no link do sorteio: -->  Sorteio do "Call Of Duty - Ghosts"


Tecnologia do Blogger.