Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Ganhadores do Concurso "Fachadas e Vitrines"


Secretaria de Turismo divulga ganhador do concurso “Fachadas e Vitrines”

 A Secretaria de Turismo e Eventos realizou na tarde de ontem (08) a apuração dos votos do concurso de decoração “Fachadas e Vitrines”. O comércio Atlântico Sat levou o primeiro lugar. Ao todo, 21 comércios participaram do concurso realizado pela Prefeitura de Paulínia com o objetivo de premiar a melhor decoração de fachadas e vitrines do comércio local.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


O comércio RBS e a D’Gusta Pizzaria ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A apuração foi realizada no auditório da prefeitura Carlos Tontoli, e contou com a participação dos comerciantes e da secretária de Turismo e Eventos, Elizabeth Ferreira de Brito.

A data do evento de premiação vai ser divulgada em breve pela Secretaria de Turismo, mas deve ocorrer ainda no mês de janeiro, com a participação do prefeito Edson Moura Junior. A secretária aproveitou a oportunidade para agradecer a participação de todos e informar que este ano o concurso será aprimorado. “Iremos fazer adequações no regulamento com o objetivo de aprimorar o concurso”, afirmou.

O comerciante Cláudio Luiz Vitachi, proprietário da Atlântico Sat, disse que essa foi a segunda vez que ele participou do concurso. Ele atribuiu a vitória à criatividade. “Fizemos um Papai Noel tomando banho numa banheira e colocamos um varal com suas roupas penduradas”, contou. Segundo Vitachi, a realização do concurso é importante para fomentar o comércio da cidade.

Os quesitos analisados foram harmonia, iluminação, criatividade e originalidade. Ao todo, cinco jurados fizeram parte da comissão julgadora. Os dez primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro que vão de R$ 5 mil a R$ 25 mil.

Legenda: a Secretária de Turismo e Eventos, Elizabeth Ferreira de Brito, com os três primeiros colocados do concurso


Tecnologia do Blogger.