Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

COLUNA VIZÃO FEMININA, ESTÁ DE VOLTA!

Coluna Vizão Feminina,


Amigos,
Após um longo período “fora do ar” resolvi a pedidos do meu grande amigo Roger Dance  voltar a escrever.
Não sei  se vou voltar a falar só da política ou em coisas e fatos corriqueiros. O que eu sei é que me bateu uma enorme vontade de voltar a ativa.

Quero agradecer,
Ao meu querido Roger Dance por ter mantido meu espaço aqui este período todo (quase 1 ano) e de sempre me pedir com carinho para que eu voltasse.

Amigos verdadeiros são assim mesmo, e isso se chama parceria.
Além disso e muito IMPORTANTE, quero dedicar essa retomada a minha amiga pessoal e nossa eterna 1º dama de Paulínia, Regina de Mattos Moura, sinto muito a falta dela, poucos sabem mas tínhamos uma amizade muito boa, não só eu como algumas amigas e amigos também, que nos falávamos todos os dias, a qualquer hora e momento, estávamos sempre juntos pelo facebook. Para a Re, não haviam os maiores e os menores, ela tratava a todos igual e com a mesma importância, ela era acima de tudo uma pessoa de bom coração, que amava os idosos e crianças, uma excelente mãe e esposa, além de guerreiras e batalhadora! Todos conhecemos a Re bem, pois ela foi transparente a todo momento de sua trajetória. Amo você eternamente Regina!

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Parceria,
Se as pessoas soubessem o valor que um parceiro tem, não passariam ninguém para trás nesse mundão de Deus.
Parceiro é base forte e sólida! Apesar de que confiança é algo muito difícil de se adquirir, mas quem cria uma história, quem divide os momentos, compartilha de sonhos, alegrias e tristezas, vai adquirindo confiança degrau por degrau. Isso é amizade verdadeira!
Nesse período distante pude ver , perceber e descobrir quem está comigo na parceria de verdade e quem na verdade nunca esteve. Ou aqueles que tentaram me persuadir, só não contavam com o fato de que eu não sou daquelas que se deixa persuadir, afinal, tenho personalidade própria, minhas opinião eu as construo, baseada nas minhas experiências, não circulo informações infundadas e não me deixo manipular por absolutamente ninguém.

Verdades,
Ah isso é uma coisa que não vai faltar, essa retomada vem mais carregada ainda! Impossível agradar a todos, mas o crucial é ser eu mesma e trazer a informação e os esclarecimentos com credibilidade aos nossos leitores aqui do Movimento Paulínia.
O que quero é que pensem, que juntos possamos analisar todos os lados dos fatos que ocorrem em nossa cidade e país, além de assuntos do dia a dia, do cotidiano.

Arregaçando as mangas,
Então vamos lá, verdades, política, fatos do dia a dia, assuntos aleatórios, debates no facebook... É.. To de volta rsrsrrsrs
Conto com vocês nessa retomada, espero que me leiam e que me deem a oportunidade de compartilhar com vocês a minha visão feminina dos fatos.


Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas e jamais se calar!! Esse é o lema!!

Eu estava morrendo de saudades!!


Tecnologia do Blogger.