Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#RESIDENCIAL PAZETTI - Legitimidade do Movimento ARRANHADA !!!


Começo essa postagem dizendo que sou totalmente a favor da revindicação popular. E também gostaria ver essa situação do Residencial Pazetti resolvida o mais rápido possível. Contem comigo para ajudar e o meu blog esta aberto ao debate e o espaço para divulgarem seu manifesto. A Associação de Moradores do Residencial Pazetti pode me mandar uma nota oficial pelo E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com que terei o enorme prazer de divulgar aqui no blog.

Mas também estou aqui denunciando e divulgando uma questão que NÃO pode passar em branco. Atenção paulinenses do movimento #Residencial_Pazetti dentro da associação de vocês existe um conchavo político trabalhando para ir contra o governo. Acompanhem o desenrolar da postagem logo abaixo.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

#O_CONCHAVO !!!

Bruno Pereira atual secretário da Executiva do PSDB está usando a Associação do Residencial Pazetti como MASSA DE MANOBRA para alavancar seu próprio nome. Por motivos pessoais de rincha política o senhor Bruno Pereira se deixou levar por sentimentos de rejeição e fomentou todo esse circo armado. Tentando usar a LEGÍTIMA LUTA desses paulinenses que compraram uma casa no Residencial Pazetti como trampolim para promover seu nome. E o que é pior, usou a VULNERABILIDADE SOCIAL dessas pessoas como ESCUDO para atingir seus adversários políticos que hoje estão no poder.

Lembrem-se bem todos vocês que são da Associação Residencial Pazetti. Esse presidente que aí esta "Bruno Pereira" é do PSDB o mesmo partido da VANDA. Que foi vice prefeita de Pavan. Se NÃO querem que seu movimento habitacional seja prejudicado por politiqueiros. Tirem essas pessoas do meio de vocês e NÃO deixem que encabecem as negociações.

Uma pergunta que NÃO quer calar é como "Bruno Pereira" se tornou Presidente da Associação de Moradores do Residencial Pazetti ??? Houve uma ELEIÇÃO ??? Se sim cadê os documentos que comprovam isso ??? Aliás existe mesmo uma Associação registrada e tudo mais ??? Vejam bem !!! Não estou duvidando que a Associação existe, mas querendo saber como foi montada e oficialmente legalizada. Como podem colocar uma pessoa de Presidente sem que tenha havido uma eleição democrática e justa.

Porque se impor como presidente de alguma associação sem que tenha feito uma eleição, para mim isso é golpe. É mais ou menos como uma DITADURA. A pessoa entra em determinado território e se articula. Na sequência se intitula presidente e começa a tomar conta (governar) sobre todos os assuntos de interesse daquele grupo. Tudo isso sem que tenham feito uma escolha por meio de eleição. Onde a maioria decide quem vai representá-los. Por aí vocês já vem que a CREDIBILIDADE fica arranhada.

Opositores políticos pegam carona !!!

Os opositores do governo estão usando o problema do Residencial Pazetti de forma egoísta e pegando uma verdadeira carona na luta legítima deles. Ao meu ver vocês integrantes dessa Associação de Moradores, deveriam destituir o senhor Bruno Pereira do cargo de Presidente. Realizar uma nova eleição sem o nome dele, pois o mesmo esta contaminado por interesses políticos e bandeiras partidárias.

Tirar esses pavanistas da linha de frente da luta de vocês e eleger um presidente que não tenha ligações partidárias tão fortes e evidentes como o Senhor Bruno Pereira. Desse forma vão ganhar legitimidade e com certeza terão mais respeito e portas abertas onde forem.

Reflitam bem !!!

Até que ponto talvez o pessoal pavanista esta realmente interessado em resolver o problema de vocês. Será mesmo que é interessante para eles resolver isso, ou querem usar a situação como cavalo de tróia para minar o governo ??? E dessa forma estarem pensando em uma possível eleição municipal em 2016 ??? Sim !!! Porque para eles quanto mais mancharem ou denegrirem a imagem do atual governo, melhor para lançarem um candidato lá na frente como salvador da pátria. O grupo pavanista vive disso gente, vive de plantar ilusões e se aproveitarem do sentimento e situações dos outros. São verdadeiros vampiros que sugam suas forças e depois se apresentam como curadores dos problemas.

Essas casas NÃO eram para ter sido negociadas da forma que foram. Existe um ponto obscuro nessa história. Que foi causada justamente pelos mesmos que hoje apoiam vocês nas manifestações. Só estou pedindo que pensem e reflitam. Vocês compraram as casas na época que Pavan e Vanda governavam. E agora quem é o presidente da Associação é justamente o Bruno Pereira que é secretário da executiva do PSDB da Vanda.

OBS: No mais acho justo que seja esclarecido a questão e que todos possam sair ganhando. Afinal de contas estamos aqui falando de FAMÍLIAS e SONHOS. Boa sorte a TODOS os Paulinenses do Residencial Pazetti !!!


Tecnologia do Blogger.