Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretário de Meio Ambiente visita unidade da LSL Transportes de Paulínia


Para ampliar o relacionamento e promover ações de sustentabilidade, o secretário de Meio Ambiente de Paulínia, Jorge Israel, o Tuta, visitou a unidade da LSL Transportes da cidade. O presidente da Câmara Marcos Roberto Bolonhesi, mais conhecido como Marquinho Fiorela, também participou da reunião de trabalho. A visita ocorreu na manhã de segunda-feira (17).


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Tuta relatou que tem mantido contato frequente com empresários da cidade. O objetivo é incentivar medidas de preservação e compensação ambiental. “Paulínia tem uma arrecadação muito boa em razão das empresas que o município abriga. No entanto, é preciso ter responsabilidade social e respeitar a natureza”, afirmou.

O diretor administrativo da LST Transportes, Carlos Magno, explicou que a empresa vai entregar duas creches, cada uma com capacidade para atender 250 crianças. Uma creche fica no João Aranha e a outra no Parque dos Servidores. A construção das creches é uma compensação oferecida ao munícipio. Como medidas ambientais a LSL utiliza aquecimento solas nos vestiários, trabalha com empilhadeiras elétricas e também usa energia eólica para algumas ações.

A unidade de Paulínia tem aproximadamente 600 funcionários, com boa parte sendo formada por moradores da cidade. “Temos como uma das diretrizes de trabalho a interação e o apoio à comunidade. Temos a responsabilidade de empregar e desenvolver ações sociais relevantes”, explicou Magno.

Fiorela relatou que a Câmara está de “porta abertas” para atender empresas que geram renda, emprego e articulam ações sociais no munícipio. “É muito importante acompanhar as boas ações e estreitar a relação com empresas responsáveis. Estou pronto para contribuir no que for preciso”, afirmou o parlamentar.
 
A LSL realiza o trabalho de transporte e logística para a Honda.
 
Foto: reunião de trabalho na LSL Transportes


Tecnologia do Blogger.