Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Theatro de Paulínia terá gravação de DVD com entrada gratuita


O Theatro de Paulínia Paulo Gracindo será palco da gravação do DVD “Adilson Gonçalvez ao vivo Nômade do Tempo”, na quarta-feira (12), a partir das 20h. A entrada é franca. O artista é cantor, compositor, violonista, arranjador, produtor, letrista e regente. O projeto é patrocinado pela Secretaria de Estado da Cultura, pelo ProaC-ICMS,  Grupo Ibéria-Aguaí-SP e Madeiranit, através de renúncia fiscal.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Adilson Gonçalves gravou há 10 anos o seu primeiro CD, o “Sem Fronteiras”, onde gravou Carmina Burana, de Call Orff, em arranjo instrumental inédito que fez para violão; Serenata do adeus (de Vinícius de Moraes) e uma dezena canções próprias.

Na Europa, entre 2009 e 2010, o artista gravou o segundo álbum, o La soledad, com participações do produtor australiano David Sion, produtor italiano Cristiano Stern, o saxofonista Proveta e o guitarrista Ricky Furlani.  O novo trabalho terá músicas dos seus dois CDs, canções inéditas de sua autoria e de outros compositores e músicas de artistas consagrados como Ivan Lins.

Para Adilson Gonçalvez o novo trabalho é um resultado de suas andanças pelo mundo. Ele explicou que se trata de um álbum de música brasileira, com influências de  Jazz, Flamenco, World Music, musica clássica, MPB, Bossa Nova ,Rock e ritmos regionais.  Serão 20 músicas que retratam a visão e o panorama musical do músico nesta fase de sua carreira.

Banda 

Na banda, composta por sete integrantes, terão músicos renomados do cenário nacional. O guitarrista é Ricky Furlani. O DVD terá a direção do Produtor e cineasta Italiano Cristiano Stern e produção musical, artística e concepção geral de Adilson Gonçalvez.
Assessoria de Imprensa


Fotos: Adilson Gonçalvez

Serviço:
Theatro de Paulínia às 20h, quarta-feira (12), gravação do DVD de Adilson Gonçalvez


Tecnologia do Blogger.