Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#4 - NOTA OFICIAL - Homenagem à Paulínia da Escola de Samba Vai-Vai


Este é um espaço aqui no Blog MP para divulgação de Notas Oficiais dos poderes constituídos do Legislativo, Executivo e Judiciário. Serve para esclarecimentos formais e oficiais no que tange assuntos pertinentes ao município de Paulínia. Então acompanhem mais uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Paulínia.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Para eliminar dúvidas e boatos mentirosos sobre a homenagem que a Escola de Samba Vai-Vai fará para Paulínia, em razão ao cinquentenário da cidade, dia 28 de fevereiro de 2014, a Prefeitura Municipal de Paulínia esclarece que:

1 - A administração não tem nenhuma relação, envolvimento ou participação com a escolha da Vai-Vai em homenagear o município. A escola não recebeu dinheiro público ou qualquer tipo de patrocínio da Prefeitura de Paulínia.

2 – A decisão de homenagear Paulínia foi da escola de samba. Portanto, informações sobre os motivos da escolha somente a direção da Vai-Vai pode repassar.

3 – A administração considera justa a homenagem a Paulínia em razão da importância da cidade para o Brasil.

4 – Por ser compromissada com a população, transparente e responsável com o dinheiro público, a administração vem a público para esclarecer o assunto.

 Prefeitura Municipal de Paulínia


Tecnologia do Blogger.