Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretário realiza reunião para debater segurança ambiental em Paulínia


O secretário de Meio Ambiente de Paulínia, Jorge Israel, o Tuta, realizou uma reunião na sexta-feira (07) para debater a segurança ambiental no munícipio. Participaram do encontro o deputado estadual Chico Sardelli, o responsável pelo policiamento ambiental na RMC (Região Metropolitana de Campinas), tenente da PM (Polícia Militar) Fábio da Nobrega, e o secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Tuta relatou que a administração está tomando diversas medidas para evitar crimes ambientais na cidade. Entre as medidas está a fiscalização e o monitoramento de áreas verdes.

“Temos diversas áreas verdes e queremos proteger esse patrimônio. Além da fiscalização, estamos preocupados em educar as nossas crianças  sobre como interagir com o meio ambiente”, disse.

O secretário de Segurança Cícero Brito explicou que o prefeito Edson Moura Júnior pretende reativar a GMA (Guarda Municipal Ambiental). “Com mais essa força policial teremos mais condições de monitorar de forma mais eficiente as nossas áreas verdes”, explicou.

Nóbrega contou que regularmente a polícia ambiental realiza operações em Paulínia com objetivo de combater crimes ambientais.


Tecnologia do Blogger.