Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Atleta paulinense da Terceira Idade leva ouro na natação


A atleta de Paulínia, Irene Rodrigues de Souza, 82, conquistou medalha de ouro na natação nos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2014. No atletismo, Alzira Mazzieiro Botim, 81, levou medalha de prata. As competições foram realizadas de 04 a 06 de abril, em Mogi Guaçu. Com as vitórias, as atletas foram classificadas para disputar os Jogos Abertos do Idoso (JOI), que acontecem de 04 a 08 de junho, em Presidente Prudente.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Mais de 80 integrantes da cidade participaram do Jori nas modalidades: atletismo, natação, dança de salão, coreografia, tênis de mesa, tênis de campo, buraco, truco, dominó, bocha, malha, vôlei adaptado, xadrez e dama. Os jogos são organizados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Ao todo, mais de 60 municípios participaram das disputas.


Durante todo o ano, os atletas de Paulínia participam de treinamentos oferecidos pelo Centro de Convivência da Terceira Idade, que faz parta da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social. “Oferecemos aulas para que eles possam se preparar para os jogos. Nosso objetivo é oferecer bem-estar e qualidade de vida para nossos idosos”, explicou a secretária de Promoção Social, Clélia Sandra de Albuquerque Moraes.

Legenda:

Foto Jori 1: primeira da esquerda para direita: Alzira Maziero Botim - 2º lugar - atletismo

Foto Jori 2: No podium, Irene Rodrigues de Sousa - 1º lugar - natação


Tecnologia do Blogger.