Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#Cassação de Moura !? - Muitas especulações isso sim !!!


Agora vou dar minha opinião sobre um aspecto político do que vem acontecendo ultimamente em Paulínia. Dessa forma espero poder contribuir um pouco mais para a fomentação política e os caminhos que Paulínia esta traçando. Já adianto que NÃO me incomodo com nada disso e dessa forma tinha até previsto algo parecido no cenário político paulinense.

Como assim previsto ??? Roger ???

Bom gente ao meu ver seria assim !!! O grupo de Moura Junior querendo trabalhar e concertar Paulínia, tudo isso depois de um longo embate tanto nas URNAS das eleições de 2012, quanto nas batalhas judiciais que se deram ao longo de 6 meses adentro do ano de 2013.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Quando o governo Moura Junior assumiu no dia 16 de Julho de 2013, ali eu já sabia que não seria fácil. Pois pegaríamos uma prefeitura totalmente abandonada administrativamente. E depois que efetivamente nos colocamos a trabalhar, simplesmente o grupo adversário que esteve no poder durante todo o mandato anterior, começou a questionar as mazelas que Paulínia possuía. Tudo para tentar arranhar a imagem de Moura Junior. Mas essas mesmas mazelas e situações ruins foram justamente as deixadas pela administração anterior. O POVO por não ter conhecimento profundo do funcionamento administrativo, político e burocrático de uma prefeitura. Acaba achando que nada esta sendo feito.

Todos os dias estamos trabalhando.

Mas todo dia estamos aqui apagando incêndios que foram deixados pela antiga administração e organizando os setores e processos de trabalho que estavam totalmente desorganizados. Isso demanda tempo, mesmo porque não houve uma transição amigável, simplesmente o que houve foi que os pavanistas saíram e os mouristas entraram. Ninguém passou a bola pra ninguém !!! Chegamos e assumimos os postos de trabalho precisando nos inteirar totalmente sobre como estava a situação, sem que ninguém estivesse mostrado como o cenário se encontrava. Muita bagunça e desorganização foi o que encontramos !!!

Irresponsabilidade do Judiciário.

Acho uma total falta de zelo e irresponsabilidade do Poder Judiciário de Paulínia sobre a sentença da forma que foi dada. Nessa altura do mandato, com tudo que vem acontecendo tanto no cenário federal como aqui regionalmente. Isso somente engessa a cidade que já esta bastante sofrida e em nada ajuda o desenvolvimento de ações para resolver os problemas sociais políticos de Paulínia. Já foi julgado em esferas maiores pelo TSE e a lei ELEITORAL permite a troca de candidatos. Então porque de novo esse questionamento ??? Pode questionar !!! Mas deve-se dar o amplo direito de defesa. Sem contar que, levando em consideração, o "periculum in mora" que pode estar totalmente sendo desrespeitado. Quem paga essa conta toda dos embates jurídicos para provar o que é de fato e direito ??? Posso garantir que não é uma simples juíza (Que com sua ação, esta mexendo com uma população inteira.) Quem paga essa conta é mesmo o POVO !!!

Me arrisco dizer hoje que NÃO se governa melhor a cidade por causa da intromissão sistemática do judiciário de Paulínia no Poder Executivo. O fórum deveria virar prefeitura e a Juíza junto com a Promotora serem Prefeita e Vice respectivamente. Quem sabe assim ficariam mais por dentro do que realmente é governar uma cidade e o quanto é difícil colocar uma casa em ordem que ficou anos sem comando. Saliento que NÃO sou contra a JUSTIÇA de nosso Brasil e nem contra magistrado nenhum. Isso é só um momento de reflexão. Judiciário deveria ajudar, ao meu ver, e não engessar uma cidade que esta carente de cuidados !!! Fica aí minha sugestão aos magistrados, para que passem a conhecer a rotina administrativa e política do Executivo e abram um caminho de diálogo verbal entre os dois poderes.


Voltando ao FOCO !!!

Mas voltando ao FOCO da postagem. Essa birra política do Natanael já esta passando dos limites. Isso porque ele não governou e não quer deixar ninguém governar. Estranho mesmo isso, porque toda essa mágoa política dos Mouras ??? Vai seguir tua vida Natanael e deixa as amarguras de lado !!! Grudou no Pavan para somente se auto favorecer em interesses inconfessáveis. Pavan por sua vez foi imaturo politicamente se deixando usar por Natanael e seu grupo. Que só pegaram uma bela de uma carona no mandato ruim de Pavan. Perderam a eleição nas urnas, mesmo com a máquina na mão e dessa forma hoje são os derrotados.

Menos o Natanael que se julga acima do bem e do mal, brincado de semi deus, tentando manipular o jogo político paulinense. O que ele não sabe é que seu tempo aqui como político já foi e a cada dia que passa só quem acredita nele é quem ainda possui algum interesse de ganhos financeiros por parte disso. Mas até quando ele vai conseguir bancar seu time ??? Até quando terá fôlego para ficar orbitando os bastidores políticos da cidade ???

Atenção quem estiver com Natanael !!!

Atenção quem estiver junto com ele, achando que pode ganhar algum futuro político. Lembrem-se que ele e seu time político passou por uma grande derrota nas urnas e tribunais. Então quem avisa amigo é.... ainda vou ver no que isso tudo vai dar. Mas com certeza vai sair derrotado mais uma vez !!!


Tecnologia do Blogger.