Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#PÁSCOA - Distribuição de 24.100 ovos nas ESCOLAS !!!


Secretaria de Educação distribui Ovos de Páscoa para alunos da rede Municipal e estadual de Paulínia

Durante a semana a secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Paulínia presenteou com ovos de Páscoa todos os alunos das escolas municipais, conveniadas e especiais. Todos os alunos das escolas estaduais de ensino fundamental e médio do município, da Apae (Associação de Pais e Alunos Excepcionais)  e os adolescentes das Casas do Menor e Abrigo.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Foram distribuídos 24.100 ovos de chocolate ao leite, todos adquiridos através de doação. “Toda nossa equipe se esforçou muito para fazer esta grande festa. Tenho muito a agradecer os empresários que colaboraram com as nossas crianças”, disse a secretária de Educação Rita Lanza.

O prefeito Edson Moura Júnior também falou da importância de comemorar a data. “Estou muito feliz em poder proporcionar este momento de felicidade aos alunos. Sei que será o único ovo de chocolate que algumas crianças de famílias mais carentes e em situação de vulnerabilidade vão ganhar”, disse Moura Júnior.


Ainda durante a semana, os alunos da rede municipal puderam apreciar e se divertir com apresentações teatrais com o tema da páscoa, organizadas pela secretaria de Turismo e Eventos. “Amei ver que as crianças ficaram lizes com a peça. Eles se divertiram muito”, disse a secretária Glauciele Mortari.

O vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros participou da distribuição dos ovos de chocolate na Escola Municipal de Educação Fundamental do Jardim São José. “É bonito demais ver o sorriso no rosto de cada criança quando ganha o presente. Estou emocionado”, disse Bonavita.


Tecnologia do Blogger.