Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#BOCHA - Equipe de Bocha da SER Paulínia ganha novas bolas de bocha.


A equipe oficial de Bocha de Paulínia recebeu um kit com nove bolas novas que serão utilizadas durante os jogos. A entrega feita pela Secretária de Esportes e Recreação (SER) aconteceu nesta quarta-feira (30), e marca mais um incentivo da administração do Prefeito Edson Moura Júnior ao esporte.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para o coordenador da modalidade, Márcio Tonussi, a Secretaria resolveu mais um problema que se arrastava por vários anos, pois as bolas atuais encontravam-se em péssimas condições de uso.  “Nós solicitamos várias vezes a compra de bolas novas, uma vez que, as nossas eram antigas, desgastadas e deterioradas por causa do uso constante. Infelizmente, não fomos atendidos em outras épocas, mas agora o secretário nos atendeu e estamos muito contentes com a sua atitude”.

Novos Jogos 

A equipe de bocha da SER recebe no próximo sábado (03), a partir das 14h00, na Praça de Esportes “Irmãos Vedovelo” no bairro Monte Alegre, a equipe do Rio Branco da cidade de Americana, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Metropolitano de Bocha.  

Legenda - Equipe de Bocha recebe kit dos funcionários da SER.
Foto - Fabiano Moreira


Tecnologia do Blogger.