Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Campanha do Agasalho recebe doação do Acorrentado Motoclube


A Campanha do Agasalho 2014 “Quanto Mais Gente, Mais Quente”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Paulínia, recebeu a doação de mais de cinco mil donativos do Acorrentado Motoclube.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A entrega foi realizada na segunda-feira (26) e contou com a presença da secretária de Promoção Social, Clélia Moraes. Segundo ela, todas as peças arrecadadas serão encaminhadas para o Promoshop e passarão por um processo de triagem e higienização antes de serem entregues às famílias.

De acordo com o presidente do Acorrentado, Marcos Pimentel, o Marcão, as arrecadações tiveram início em abril e contou com a participação de todos os associados do Motoclube e de parceiros, como as empresas Arctest e International Paper (antigo Grupo Orsa).

“Essa é a 9 ª campanha que participamos. Fazemos isso com o objetivo de ajudar as pessoas que mais precisam e também para mostrar que a equipe do Acorrentados tem o espírito de solidariedade”, afirmou.

A secretária ressaltou a importância do envolvimento de parceiros para o sucesso da Campanha. “Queremos retomar a corrente do bem que sempre tivemos em Paulínia. Essas ajudas são fundamentais para que possamos atender toda a população carente da cidade”, completou.



Tecnologia do Blogger.