Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DATA_BASE - Prefeitura dá AUMENTO de 5,6798% em Salário


Saiu no semanário a definição, em forma de decreto, do aumento salarial da CATEGORIA de servidores públicos referente a Data Base de 1° de Maio de 2014. Por enquanto OFICIALMENTE é o que se tem de notícia.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Acompanhem no link direto do Semanário da Prefeitura.
- Semanário oficial 1065 - Dia 21 de Maio de 2014

Ou veja o decreto aqui mesmo no Blog Movimento Paulínia logo abaixo:

DECRETO Nº 6.644 , DE 21 DE Maio DE 2014 .

“DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE REAJUSTE GERAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA DE PAULÍNIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

O cidadão EDSON MOURA JÚNIOR, Prefeito do Município de Paulínia, usando das atribuições que lhe são legalmente conferidas, e, nos termos da Lei Municipal nº 1402 de 24 de junho de 1.991,

D E C R E T A:
Art. 1° - Os valores correspondentes ao salário base e vencimento padrão dos Servidores da Prefeitura Municipal de Paulínia, ficam reajustados em 5,6798%, a título de reajuste salarial, à partir do 1º dia do mês de maio de 2014.

Art. 2° - Aplica-se aos inativos e pensionistas, o reajuste autorizado pelo artigo anterior.

Art. 3º - As despesas decorrentes com a execução do presente Decreto, correrão por conta das dotações próprias do orçamento vigente, suplementadas se necessário.

Art. 4º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, tendo eficácia retroativa ao 1º dia do mês de maio do presente ano, revogando-se as disposições em contrário.

Paulínia, 21 de maio de 2014.

EDSON MOURA JÚNIOR
Prefeito Municipal

DR. ARTHUR AUGUSTO CAMPOS FREIRE
Secretário dos Negócios Jurídicos

DR. JOSÉ CARLOS BUENO DE QUEIROZ SANTOS
Secretário Chefe de Gabinete

------------------

Sindicato dos Servidores Públicos

O sindicato deixou um recado no Grupo dos Servidores públicos do Facebook que estará convocando uma assembléia na semana que vem. Só não disse o dia.

Opinião

Deixe aqui nos comentários logo abaixo a sua opinião do que achou e fique por dentro dos andamentos participando de nosso grupo no Facebook: Servidores Públicos de Paulínia





Tecnologia do Blogger.