Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DATA_BASE - Sindicato ENTREGA pauta de reivindicações !!!


Como NÃO poderia deixar de ser eu o blogueiro Roger Dance e também servidor público, estou na luta junto com meus companheiros pelo reconhecimento da CATEGORIA. Dessa forma buscando informações de como esta nossa campanha salarial de 2014 trago notícias a respeito da "Pauta de Reivindicações" feita pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Paulínia. Sem mais delongas acompanhem logo abaixo o assunto.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Sindicato entrega Pauta de Reivindicações

Fonte: Jornal Voz do Servidor


O sindicato protocolou na Prefeitura Municipal de Paulínia a Pauta de Reivindicação e solicitou a abertura das negociações da Campanha Salarial 2014. Entre os itens da pauta de Reivindicações constam: Reposição Salarial, Aumento Real, Auxílio Alimentação, Plano Cargos, Carreira e Salário, Plano de Saúde, Redução da Trabalho na Saúde e abertura de concurso público para contratação de mais servidores.

O sindicato também divulga informações na sua página do Facebook, mas boletins específicos também serão publicados e distribuídos durante a Campanha Salarial, para manter a categoria mobilizada para participar das assembleias que serão convocadas pelo Sindicato.

Pauta de Reivindicação da Campanha Salarial 2014


- Reposição Salarial como índice do DIEESE
- 10% de Aumento Real nos Salários
- Incorporação nos Salários dos R$ 100,00 do Auxílio Alimentação
- Auxílio Alimentação de R$ 600,00
- Plano de Saúde (pago pela Prefeitura)
- Redução da Jornada de Trabalho na Enfermagem para 30 horas semanais;
- Implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salário;
- Contratação de mais Servidores Operacionais

----------

Recado de Roger: Assim que eu obtiver mais notícias a respeito estarei trazendo para vocês. Aguardem !!! Pois o Movimento Paulínia esta antenado e ajudando o Servidor Público a ficar sabendo !!!


Tecnologia do Blogger.