Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EDUCAÇÃO - Kits Escolares chegam em Paulínia


Secretaria de Educação distribui kits escolares a partir de segunda-feira

 A Secretaria de Educação de Paulínia vai começar a distribuir, a partir de segunda-feira (26), os kits escolares. Aproximadamente 18 mil alunos da rede municipal de ensino serão beneficiados.

De acordo com a secretária de Educação, Rita Lanza, os kits contêm materiais essenciais para as atividades escolares. "Nossos alunos utilizam material didático oferecido pela própria rede, garantindo o caráter de isonomia de direitos, através do oferecimento de material escolar de boa qualidade para todos”, afirmou.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

 Segundo ela, a previsão é de que ainda este mês todos os alunos estejam com os kits em mãos. “A distribuição irá demandar tempo devido à quantidade e a logística para a entrega. Mas estamos nos organizando para finaliza-la o quanto antes”, disse.

De acordo com o professor Edison Manoel da Silva, o material escolar completo é importante para a realização das atividades em sala de aula. “O aluno é responsável pelo seu material e pertences, devendo zelar pela boa conservação de seus próprios materiais. Agindo assim, valorizará o que é seu no âmbito da conquista coletiva”, comentou.

Todos os alunos que frequentam a rede municipal, desde Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Técnico de Nível Médio e Educação de Jovens e Adultos, irão receber os kits.



Tecnologia do Blogger.