Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Começa vistoria do Módulo 2 do Residencial Pazetti


A vistoria do Módulo 2 do Residencial Pazetti, no bairro Saltinho, em Paulínia, começa na sexta-feira (09). No total, 316 casas serão vistoriadas. A previsão é que em 30 dias todos os imóveis sejam avaliados pela construtora responsável e proprietários. Após o procedimento o prefeito Edson Moura Júnior vai anunciar a data de entrega das chaves.

“A habitação é uma das prioridades do governo. Mais 316 famílias serão contempladas e vão deixar de pagar aluguel ou morar com parentes. Estou trabalhando para garantir uma vida mais digna a todos os paulinenses”, afirmou Moura Júnior.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia



A meta de Moura Júnior é entregar aproximadamente três mil casas neste mandato. Pessoas com deficiência, idosos e famílias carentes estão entre os grupos que serão beneficiados com moradias, conforme determina a lei.

Os contemplados estão sendo chamados pela construtora para revisões nas residências. Em caso de reparos, o serviço será feito o mais rápido possível para agilizar a entrega dos imóveis, explicou o secretário de Habitação de Paulínia, Danilo Garcia.


“O nosso objetivo é entregar o mais rápido possível as casas. Sabemos da necessidade das famílias. Será mais uma alegria entregar as chaves aos paulinenses. Esse é o nosso compromisso”, afirmou Garcia.


Moura Júnior entregou o Módulo 1 do Residencial Pazetti no dia 21 de abril. Na ocasião, 372 casas foram entregues. Os contemplados receberam as chaves em cerimônia no Theatro de Paulínia Paulo Gracindo.

Cada casa tem 64,41 metros quadrados de área útil, em três quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e área externa. Os terrenos são de 221,76 metros quadrados, com 8,80 metros de frente e 25,20 metros de fundo. Os imóveis possuem quintal gramado.


Tecnologia do Blogger.