Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HANDEBOL - Paulínia nos 31° Jogos da Juventude - SP


Handebol da SER representa Paulínia nos 31º Jogos da Juventude do Estado de São Paulo

As meninas do Handebol, categoria juvenil (até 18 anos), entrarão em quadra nesta semana para enfrentar a equipe de Vinhedo, no primeiro jogo da melhor de três partidas para decidir a cidade que representará a Região Metropolitana de Campinas (RMC) na fase Regional dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo, que está em sua trigésima primeira edição. Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Municipal “Agostinho Fávaro”, no João Aranha, em Paulínia, nesta quinta feira dia (08), na terça-feira (13) e se necessário, dia 27deste mês.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Além das meninas, a equipe masculina também entrará em quadra contra Vinhedo, tentando a vaga na fase Regional. Os Jogos da Juventude são uma espécie de “mini” Jogos Abertos do Interior.

Os Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo são disputados em três fases: Sub-Regional, Regional e Estadual, e somente na categoria sub 19. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, divide o estado de São Paulo em 12 regiões esportivas. Paulínia pertence à quarta Região Esportiva - Campinas. Essas regiões são divididas em Sub Regionais (por isso o nome Sub-Regional), onde a Inspetoria Regional de Esporte e Lazer organiza a fase.

Os primeiros colocados de cada modalidade nesta fase se classificam para a fase regional e, posteriormente, para a fase estadual.



Copa de Handebol Pedagógica Regional 

As equipes de handebol da SER Paulínia sub 13 masculina e feminina participam da Copa de Handebol Pedagógica Regional no sábado (10) contra as equipes  Mogiano, de Mogi Mirim e de Pedreira.

Este campeonato é para que os técnicos observem os atletas mais novos e para que eles possam sentir o sabor da competição de uma forma mais amena, com situações de paradas técnicas para orientações e informações, além de algumas modificações na regra do jogo para que as crianças possam desenvolver melhor o jogo

foto - Equipes Masculina e Feminina


Tecnologia do Blogger.