Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Parque da Amizade recebe 800 pessoas na Expo-Saúde


Aproximadamente 800 pessoas passaram pela Expo-Saúde, no domingo (27), no Parque da Amizade, em Paulínia. O evento foi realizado pelo Lions Clube, Igreja Adventista e pelas secretarias municipais de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, Turismo e Eventos e Esportes e Recreação.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


A ação começou às 8h e estava previsto para terminar 12h. Em razão da procura, as atividades foram prorrogadas até às 13h. As pessoas que passaram pelo local degustaram alimentos naturais, assistiram apresentações de dança, receberam orientações nutricionais, dicas de saúde e de atividades físicas, fizeram aferição de pressão arterial, glicemia e puderam cortar o cabelo gratuitamente.

Para as crianças foram oferecido brincadeiras, pintura no rosto, arte com bexigas, pipoca e algodão doce.

A dona de casa Tereza Vitalina Costa, 48, contou que apreciou os chás e patês naturais.  Ela também elogiou a organização e as atrações elaboradas para as crianças.  “Está bem organizado e com bastantes opções de divertimento para as crianças”, afirmou.


Os secretários de Meio Ambiente e Turismo e Eventos de Paulínia, respectivamente Jorge e Israel, o Tuta, e Glaucieli Mortari, destacam que a parceria com instituições da sociedade civil foi importante para a realização das atividades no Parque da Amizade.


Tecnologia do Blogger.