Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia sediará maior encontro de carros antigos da RMC


Os encontros acontecerão todo último domingo do mês, começando no próximo dia 25

Uma boa notícia para os amantes de antigomobilismo de Paulínia e de toda a região. É que a partir deste mês a cidade sediará os encontros promovidos pelo Clube V8 & Companhia, o maior da categoria na RMC (Região Metropolitana de Campinas), e que ocupava o estacionamento do Shopping Galeria para expor os carros antigos dos associados e simpatizantes.

O 1º encontro acontece no próximo dia 25, das 8h às 14h, com entrada gratuita para visitação. Para expor, os proprietários dos “velhinhos” precisam fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) que serão distribuídos para entidades assistenciais da cidade.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O Paulínia Shopping, que tem capacidade para aproximadamente 5 mil carros entre expositores e visitantes, foi o local escolhido para a realização dos encontros. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Edson Moura Júnior e pelo secretário de Indústria e Comercio, Wilson Machado, que nos proporcionou toda estrutura necessária para a realização dos encontros”, disse José Luís Cestari, diretor do clube e organizador.

“A expectativa é de que o público que vem para a cidade aqueça o comércio do setor automobilístico e proporcione momentos de lazer para as famílias. Tudo que é bom para Paulínia e para a população, nós apoiamos”, disse Moura Júnior.

Vantagens

Além do amplo espaço para expositores e visitantes, o novo local dos encontros oferece estacionamento gratuito e acesso à rodoviária e praça de alimentação. A expectativa é que cerca de dez mil pessoas passem pelo local em cada encontro, superando a média de público quando o evento era realizado em Campinas e era cobrado estacionamento.

“Nossa cidade tem muito a ganhar com os encontros de carros antigos acontecendo aqui no Paulínia Shopping. Vai fazer aumentar o fluxo de clientes nas lojas e praça de alimentação do shopping”, disse o secretário de Indústria e Comércio, Wilson Machado.

O diretor de Comércio, Ailton Bellas, acredita que o encontro também favorecerá o turismo na cidade. “Muitas pessoas virão para o encontro e já aproveitarão para passear pela cidade e conhecer os nossos pontos turísticos”, disse Bellas.

Outra vantagem para os visitantes e expositores é o fácil acesso. “O Complexo Paulínia Shopping tem fácil acesso por grandes avenidas que liga o local às Rodovias Anhanguera e Zeferino Vaz em minutos. Seja de que cidade o visitante venha, chega rápido e sem transtornos”, disse o secretário de Governo, Ademir Pereira.

Os encontros serão mensais, sempre no último domingo de cada mês. Mais informações sobre os próximos encontros e regras para participar pela internet através dos endereços eletrônicos do clube, www.v8ecia.com.br e no facebook.com/v8ecia.

Foto: "Caveirão", van antiga que é o mascote do clube em exposição do Paulínia Shopping.


Tecnologia do Blogger.