Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura oferece curso de informática para servidores


A Prefeitura de Paulínia está oferecendo cursos operacional e básico de informática para os servidores municipais.  Ao todo, 40 alunos estão participando das aulas, que acontecem na Sala de Treinamento do paço municipal. Os cursos têm duração de três meses e fazem parte das ações do Departamento de Treinamento e Capacitação da Secretaria de Recursos Humanos.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com o professor responsável, Gleiner Teruel Crivelini, o curso operacional é oferecido para pessoas que já têm conhecimento de informática. Já o curso básico é direcionado para pessoas que precisam iniciar o contato com o equipamento e seus recursos. “Já temos fila de espera e daqui a três mesmo provavelmente abriremos novas turmas”, disse.

De acordo com a secretária de Recursos Humanos, Orcídia Gaeta de Mattos, o objetivo da administração é oferecer aos servidores uma capacitação continuada para que eles tenham mais conhecimentos para desempenhar melhor suas funções. “A atualização tecnológica é fundamental para que o funcionário consiga desenvolver um trabalho melhor à população”, afirmou.



Tecnologia do Blogger.