Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Residencial Pazetti NÃO terá de pagar taxa de PRÉ-OBRA


Prefeitura e Caixa fazem acordo e compradores do Pazetti I e II não terão mais que pagar taxa de pré-obra

Os moradores contemplados com as casas do Residencial Pazetti dos módulos I e II não terão mais que pagar a taxa de pré-obra para a Caixa Econômica Federal. O anúncio foi feito pelo Secretário de Habitação de Paulínia, Danilo Garcia. Segundo ele, a isenção da taxa é fruto de uma negociação feita entre a prefeitura e a Caixa.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Segundo o secretário, de acordo com o contrato firmado entre os compradores e a Caixa, os moradores só deixariam de pagar a taxa de pré-obra após a averbação do registro do imóvel. “Porém, a administração nunca foi a favor da cobrança dessa taxa. Por isso resolvemos negociar com a Caixa”, explicou.

Além disso, a prefeitura também se prontificou a arcar com as despesas da averbação do registro do imóvel. Ao todo, cada comprador deve economizar cerca de R$ 2 mil.

“Como o projeto foi todo modificado pelo antigo governo, estamos tentando fazer com que as famílias tenham o mínimo possível de ônus”, finalizou.

Fiscalização

De acordo com o secretário, o terceiro e último módulo deverá ser entregue em aproximadamente 45 dias.

Garcia ressaltou a preocupação da administração em contemplar somente as famílias que realmente precisam e que se encaixam nos critérios exigidos pelo projeto do governo federal “Minha casa, Minha Vida”. “A administração continuará rigorosa na fiscalização, pois não queremos cometer injustiça”, disse.

Com apenas 10 meses de governo, Moura Júnior já realizou a entrega de mais de 500 casas.



Tecnologia do Blogger.