Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeito Moura Junior participa de convenção do PMDB


O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, participou no sábado (15), em São Paulo, da convenção que oficializou Paulo Skaf como pré-candidato a governador. A convecção contou com a presença de diversas lideranças peemedebistas da RMC (Região Metropolitana de Campinas). “Se trata de um candidato muito bem preparado. São Paulo precisa mudar e avançar”, afirmou Moura Júnior.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Militantes do PMDB de Paulínia lotaram três ônibus para irem ao evento. Todos usavam camisas laranjas, onde se lia: PMDB de Paulínia. Moura Júnior também recebeu uma camisa dos peemedebistas. “É linda a cor, uma das minhas preferidas”, disse com muito bom humor o prefeito.

O pessoal de Paulínia estava tão animado na convenção que o deputado estadual Baleia Rossi (PMDB), que foi o mestre de cerimônia do evento, disse no microfone que “a turma mais animada e confiante é o pessoal de Moura Júnior, lá de Paulínia”.

A convenção contou com a presença de aproximadamente oito mil pessoas. Skaf recebeu 595 votos dos 599 delegados que votaram para homologar a chapa. Outras lideranças da RMC que estiveram presentes foram o ex-prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis (PMDB) e o ex-prefeito de Campinas Pedro (PDT).

Michel Temer, a maior liderança nacional do PMDB, destacou a unidade que existe em torno do nome de Paulo Skaf. “Isso nos dá a segurança de que temos todas as condições de chegar ao Palácio dos Bandeirantes”, afirmou.

Paulo Skaf levou sua família à convenção e subiu ao palco carregando um de seus netos ao som de seu jingle de campanha, que traz o slogan “Por amor a São Paulo”. O candidato disse que ainda está elaborando seu programa de governo, mas garantiu: “Nós não queremos 1,5 quilômetros de metrô em quatro anos, queremos 70”. Skaf ocupa a segunda colocação na corrida ao governo do estado, segundo o instituto de pesquisa Datafolha, com 21% das intenções de voto.



Tecnologia do Blogger.