Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ALIMENTAÇÃO - Seminário de Economia Verde e Criativa Green Nation


Alimentação Saudável é um dos temas dos Seminários de Economia Verde e Criativa do Green Nation

Dra. Andrea Santa Rosa Garcia apresenta soluções para uma melhor qualidade de vida, no dia 10 de setembro

Uma alimentação saudável, voltada para o bem estar e para o equilíbrio físico e mental do ser humano. Esse é o tema da palestra da Dra. Andrea Santa Rosa Garcia, nos Seminários de Economia Verde e Criativa do Green Nation, no dia 10 de setembro. Andrea vai falar sobre os impactos da vida moderna na saúde, os benefícios da nutrição funcional, garantindo uma maior qualidade de vida e até ensinar como melhorar a alimentação sem que isso pese no orçamento no fim do mês. Ao final da palestra, os participantes receberão flores comestíveis da fazenda de Deborah Gaiotto.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Andréa Santa Rosa Garcia é graduada em Nutrição pela Universidade Santa Úrsula e pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pelo Centro Valéria Paschoal de Educação, Fitoterapia Clínica Funcional pela UNIFIL e Nutrição Ortomolecular pela FAPES. É também membro do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional e do Institute for Functional Medicine (EUA).


Sobre o Green Nation:

O Green Nation é um movimento que promove bianualmente um festival com foco na sustentabilidade. De 6 a 14 de setembro, o futuro do planeta e os cuidados com o meio ambiente serão debatidos e apresentados de forma lúdica e divertida no Museu da República, no Rio de Janeiro.

Em sua segunda edição, o evento terá entre as atrações uma mostra de cinema, instalações que simulam imersões em ecossistemas e desastres ambientais, seminários, oficinas, entre outras. A ideia é estimular o público visitante a contribuir de forma sustentável por um mundo melhor. A programação completa está no site www.greennationfest.com.br.

O Green Nation é realizado pelo CIMA-Centro de Cultura, Informação e Meio Ambiente, ONG que há mais de 20 anos desenvolve ações em parceria com instituições privadas, governamentais e multilaterais.

O evento conta com apresentação do Sebrae e patrocínios da Nova Cedae, Maersk Oil, ThyssenKrupp, Solví Revita, Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro/Secretaria Municipal de Cultura. O evento tem apoio da TV Globo, Finep, Granado, Light e Museu da República.


SERVIÇO:
Seminários Internacionais sobre "Economia verde e criativa"
Alimentação Sustentável
Data: 10 de setembro de 2014
Horário: 13h às 14h
Local: Auditório do Museu da República - Rua do Catete, 153
Inscrições: http://fest.greennation.com.br/seminarios
Entrada gratuita




Tecnologia do Blogger.