Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SAÚDE - Prefeitura de Paulínia abre processo seletivo para contratar médicos


A Prefeitura de Paulínia abriu processo seletivo para contratar 13 médicos clínicos geral, 10 pediatras, um clínico geral (candidato com deficiência), um oncologista e um reumatologista. A medida integra as ações do prefeito Edson Moura Júnior para melhorar a saúde.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

As inscrições são gratuitas e estão sendo efetuadas desde às 9:00h do dia 21/08/2014 e pode ser feitas até às 23h59min do dia 31/08/2014, exclusivamente  via  internet,  acessando  a opção “Concurso Público” no site da Prefeitura Municipal de Paulínia - www.paulinia.sp.gov.br.

A jornada semanal de trabalho será de no mínimo 24 (vinte e quatro) horas e no máximo de 40 (quarenta) horas/plantões semanais. O expediente será definido  em  reunião  de  preenchimento  de  vagas,  podendo  ser distribuída  durante  todos  os  dias  da  semana,  conforme exclusiva  necessidade  da  Secretaria  de Saúde.
Ao preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá optar pela especialidade que deseja concorrer, vedada qualquer alteração posterior.


Após a homologação do Processo Seletivo Simplificado, obedecendo à estrita ordem de classificação, o candidato será convocado para reunião de preenchimento de vagas,  mediante  publicação  específica  no site da Prefeitura Municipal de Paulínia no endereço eletrônico www.paulinia.sp.gov.br, na opção “Concurso Público”,  determinando local, data e hora para a apresentação, bem como no Quadro de Avisos localizado no saguão do Paço da Prefeitura de Paulínia, Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500, Paulínia/SP.

Por se tratar de um processo seletivo simplificado de caráter emergencial, a  primeira  reunião  de  preenchimento  de  vagas  está prevista para ocorrer logo após a homologação do processo. O edital completo, com mais informações sobre o processo seletivo, estão no Semanário Oficial, na edição 1082.




Tecnologia do Blogger.