Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Abertas inscrições Campeonato Amador de Futebol Sub 15


As inscrições para o Campeonato Amador de Futebol das Categorias Sub-15 (nascidos em 1999 / 2000) e Sub-17 (nascidos em1997/1998) começam na próxima segunda-feira (22) e vão até o dia 13 de outubro. Durante esse período, elas podem ser feitas e serão efetivadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Paulínia (www.paulinia.sp.gov.br/downloads.aspx ) cujo documento deverá ser digitado e assinado pelos dirigentes e atletas participantes.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com o regulamento, cada equipe deverá ter no minímo 18 e no máximo 25 atletas. Elas devem ser feitas na Sala 01, do Estádio Municipal Centro, com Rosa, no período das 10h00 às 17h00. O Congresso Técnico que irá definir todo o formato da competição está programado para 15 de outubro e o início está previsto para 18 dezembro, com encerramento agendado para 6 de dezembro. Todos os jogos serão disputados aos sábados, nos períodos da manhã e tarde.

Para o secretário de Esportes, Marcos Antonio Bortoloti, essa competição é mais uma que tem como objetivo principal interagir a garotada através do esportes, além de estimular a prática saudável e a disciplina aos alunos do Projeto de Iniciação ao Esporte (PIF), que atualmente já conta com mais de 600 inscritos. “É nosso dever estimular a prática esportiva, com disciplina e buscando o lazer”, ressalta Bortoloti.



Tecnologia do Blogger.