Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Prefeitura tem autorização para implantar Programa Vila Dignidade


A Prefeitura de Paulínia recebeu autorização da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). para implantar o Programa Vila Dignidade no município. Durante a semana, técnicos da companhia estiveram na cidade para realizar a análise técnica da área apresentada para a implantação do empreendimento.

De acordo com o Secretário de Habitação, Danilo Garcia, o Programa é destinado para oferecer moradia a pessoas idosas. Segundo ele, as obras terão início ainda este ano.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


“Essa é uma grande conquista da nossa administração. Estamos trabalhando muito para atender toda a demanda que existe hoje com moradias adequadas para todos”, afirmou.

O Programa Vila Dignidade será construído por meio de uma parceria entre a prefeitura, a Secretaria Estadual de Habitação e a CDHU. Serão construídas 28 casas adaptadas dentro de um condomínio fechado, no bairro São José.

Para participar do programa, o idoso deve ter 60 anos ou mais, ser independente para a realização das tarefas diárias, ter renda mensal de até dois salários mínimos, não possuir vínculos familiares sólidos ou ser sozinho, morar há pelo menos dois anos no município.

Também poderão participar casais idosos em situação de vulnerabilidade social. A seleção será feita pela Secretaria de Habitação, em parceria com a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social.

Foto: O secretário de Habitação, Danilo Garcia, e a funcionária da secretaria Adriana Machi, visitam a área no São José



Tecnologia do Blogger.