Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia terá Feira de Artes e Artesanatos dia 12 de outubro


Artesãos, artistas e vendedores de alimentos estão convidados a participar

No Dia das Crianças, 12 de outubro, Paulínia terá uma Feira de Artes e Artesanatos, na Praça da Amizade, próximo ao Corpo de Bombeiros, no Centro. O evento tem apoio institucional da Secretaria de Governo da Prefeitura de Paulínia. A finalidade da feira é promover artistas e artesãos locais, além de propiciar aos moradores mais opções de entretenimento e gastronomia.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

 Músicos, cantores, escultores, artistas plásticos, pintores, tricoteiras, bordadeiras e feirantes que vendem alimentos estão convidados a participar do evento. A feira começa às 9h e termina às 17h. A participação é gratuita. Interessados entrem em contato com o organizador da feira, Aparecido Borges, através dos telefones (19) 98368-2022,  99403-6813 e 98829-0549.

“É uma oportunidade de artistas e artesãos locais mostrarem seu talento e aumentarem a renda”, disse Borges.

Secretário

 O secretário de Governo de Paulínia, Ademir Pereira, relatou que a administração do prefeito Edson Moura Júnior apoia ações de artesãos, artistas e vendedores de alimentos. “Estamos atentos a todos os segmentos da sociedade. Apoiar ações de incentivo aos artistas e artesãos locais faz parte de nossa agenda”, afirmou.



Tecnologia do Blogger.