Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura vai realizar desfile de 07 setembro no Parque Brasil 500


A Prefeitura de Paulínia vai realizar neste domingo o desfile cívico oficial de 07 de setembro, a partir das 9h30, no Parque Brasil 500. Várias atrações estão sendo programadas para o evento, como apresentação de fanfarra, desfile das escolas da rede municipal, GM (Guarda Municipal), PM (Polícia Militar), entre outras.

As comemorações da Semana da Pátria tiveram início na segunda-feira (8), no hall do Paço Municipal, e se estenderam durante toda a semana. Mais de 100 alunos da rede pública foram nomeados embaixadores mirins e fizeram a entrega de botons e convites para o desfile de domingo para todos os servidores do paço.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A Guarda de Honra da GM e a Fanfarra da Escola Municipal Padre Narciso fizeram apresentações durante o evento, que contou com a participação do vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros, dos secretários José Carlos Bueno de Queiroz Santos (Chefe de Gabinete), Cícero Brito (Segurança Pública), Danilo Garcia (Habitação), Ademir Pereira (Governo) e Laércio Giampaoli (Transportes), além do vereado Zé Côco (PTB).

Durante a semana, alunos das Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) fizeram visitas monitoradas à mostra “Jubileu de Ouro de Paulínia”, que está em exposição no hall da prefeitura. “É uma oportunidade que encontramos para fazer com que as crianças conheçam um pouco mais sobre a história da nossa cidade”, comentou a secretária de Educação, Rita Lanza.


Desfile

Para o desfile do dia 07 de setembro, já estão confirmadas as presenças da Guarda de Honra da Guarda Municipal, a Fanfarra da Emefm “Ângelo Corassa Filho”, representantes do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, PAM (Plano de Auxílio Mútuo), Grupo de Escoteiros, Associação Paulinense de Paintball e Equipe Maverikes.

As Secretarias de Segurança Pública, Defesa Civil, Promoção Social e Educação também irão participar do evento.



Tecnologia do Blogger.