Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretário de Governo visita Centro de Geriatria


Para garantir apoio institucional e maior aproximação com lideranças empresariais e políticas, o secretário de Governo de Paulínia, Ademir Pereira, visitou o Centro Geriátrico, na manhã de sexta-feira (12). Pereira foi recebido pela diretora do local, Renata Pupo. Durante a visita Pereira conheceu as instalações do prédio, conversou com funcionários e se colocou à disposição para apoiar a unidade.


O Centro de Geriatria de Paulínia atende aproximadamente 65 idosos. Uma parte dos atendidos pertence ao Projeto Dia. Os idosos chegam pela manhã e vão embora ao final da tarde. No outro projeto os idosos moram no centro. Pereira destacou a qualidade do atendimento aos beneficiados.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

“Os idosos merecem todo o nosso respeito e cuidado. As equipes do Centro Geriátrico estão de parabéns por conta do trabalho que realizam. Todos os atendidos são cuidados com muita atenção e carinho”, disse Pereira.


Renata relatou ao secretário que em um ano o prédio passou por reformas, o que resulta em melhorias nos serviços prestados. Ela também que em um ano foram implantados projetos de oficina de pintura, artesanato, pintura, passeios, terapia cristã, brigada de incêndio, festas, exibição de filmes e bingo.


“Fizemos inúmeras ações para melhorar a vida dos idosos. A nossa é melhorar e ampliar. Afinal, são pessoas especiais que merecem toda a nossa atenção e amor”, contou.


A dona de casa Ireni de Araújo, 55, que tem a mãe Emília de Araújo, 87, no Centro Dia, também elogiou o trabalho que vem sendo realizado. “Mudou da água para o vinho em um ano. A minha mãe é muito bem cuidada”, afirmou.


Foto: Renata Pupo, Emília de Araújo e Ademir Pereira



Tecnologia do Blogger.