Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Câmara aprova projeto “Programa Especial Paulínia Saudável”


Por nove votos favoráveis e três contrários, a Câmara aprovou o projeto do prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, sobre a criação do “Programa Especial Paulínia Saudável”. O projeto autoriza o executivo a complementar, com a iniciativa privada, parte do atendimento na área da saúde prestado à população. A sessão extraordinária ocorreu na manhã de quinta-feira (09).

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A medida integra as ações de Moura Júnior para melhorar os serviços de saúde do município. De acordo com o vereador e líder de governo Sandro Caprino, o projeto irá possibilitar mais qualidade e eficiência no setor.

“Um dos objetivos principais de nosso governo é avançar ainda mais na área da saúde. Temos trabalhado muito nesse sentido e com a possibilidade de parcerias com a iniciativa privada e convênios, a população será muito beneficiada”, afirmou.


O parlamentar ainda destacou que projetos semelhantes tem dado certo em outras cidades. Segundo ele, a gestão dos serviços irão melhorar com o apoio da iniciativa privada. O projeto foi votado em regime de urgência, a pedido de Moura Júnior.




Tecnologia do Blogger.