Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#CARA_NOVA - Movimento Paulínia agora é Revista Magazine


Buscando sempre o aperfeiçoamento do Blog Movimento Paulínia. Para que o mesmo possa oferecer espaços de informação, cada vez mais dinâmicos e inteligentes ao leitor que cada dia esta mais exigente e objetivo.

Isto porque o universo das informações é cada vez maior e muito rápido, devido a internet ser uma ferramenta cada vez mais comum e diversificada no cotidiano paulinense e mundial.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Pensando em tudo isso, estou mudando o modo como se apresenta toda a estrutura do Blog MP. Agora podendo contar com duas SIDEBAR do lado direito. Com propagandas e aplicativos melhores colocados. Alguns aplicativos se mantém como antes e surgem também outros novos. Na verdade a maior mudança é no arranjo dos espaços e a estrutura do design todo em REVISTA MAGAZINE.

Possibilitando assim uma NAVEGABILIDADE suave e objetiva. Onde o leitor poderá escolher o assunto que estiver sendo abordado e ir a qualquer lugar do Blog MP de maneira rápida.

A preocupação maior for manter o estilo de TEMPLATE RESPONSIVO. Para que o Blog MP caiba em qualquer tela que ele possa estar sendo acessado. Experimente você acessar o Blog MP de seu CELULAR ou de seu TABLET. Vai se surpreender como todo o Blog se comporta. Adequando todo o design para que o leitor tenha a comodidade do acesso fácil.

Outra novidade são os variados códigos embutidos no Blog para mostrar ao leitor os assuntos e marcadores de forma organizada, dando mais dinamismo e facilidade no modo como são apresentados os assuntos.

Nesses próximos dias estarei hospedando muitos códigos em outro servidor para que a página do Blog carregue mais rápido, possibilitando assim que você caro leitor e seguidor do Blog tenha uma navegação melhor.

Foi mantido o EFEITO SHADOWBOX para ajudar com os VÍDEOS dos canais parceiros ( Warfire | Parafernalha | Porta dos Fundos ) do Blog MP e também os ANÚNCIOS do Guia de Compra. Além dos Infográficos e imagens de documentos apresentados, bem como nossos JOGOSonlineMP.

Então é isso, as melhorais são muitas e variadas. Com o tempo, todos vão perceber todas elas. Continuem visitando o Blog MP e estando por dentro do que acontece em nossa cidade e região.



Tecnologia do Blogger.