Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DIA_DAS_CRIANÇAS - Festa reúne 20 mil pessoas


Festa do Dia das Crianças reúne 20 mil pessoas

Aproximadamente 20 mil pessoas participaram dos dois dias de festa em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela Secretaria de Turismo e Eventos. No sábado (11) as comemorações aconteceram na praça Sagrado Coração de Jesus, no centro. No domingo (12) as comemorações foram no campo de futebol do Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, no bairro João Aranha.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Nos dois dias as crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis, cinema, apresentações de dança, palhaços, comediantes, malabaristas, mágicos, pintura facial e muitas brincadeiras.

“Nossa equipe se dedicou muito e conseguimos realizar uma grande festa. É indescritível a alegria no rosto das crianças que vieram participar de tudo”, declarou a secretária de Turismo e Eventos, Glaucieli Mortari.

Uma grande estrutura foi montada para receber o público adulto e infantil e todos os brinquedos ficaram na sombra. Uma tenda de circo também foi montada para as apresentações teatrais. Além da ampla praça de alimentação, foram distribuídas pipocas, balas, pirulitos e água para todos.

A aposentada Ângela Maria dos Santos foi na festa com os três netos. “Eles adoraram tudo. Nós ficamos a manhã inteira lá, foi muito bom. O prefeito está de parabéns,” disse a aposentada.



Tecnologia do Blogger.