Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#VACINA_ANTI_RÁBICA - Vacinação de cães e gatos começa no sábado


A Prefeitura de Paulínia informa que a Campanha de Vacinação de Cães e Gatos contra Raiva no ano de 2014 será realizada entre os dias 11 de Outubro e 16 de Novembro, conforme a programação a seguir. Nas datas definidas abaixo (sábados e domingos) serão instalados postos de vacinação nos bairros.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De segunda a sexta-feira das 8:00h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, durante todo o período da campanha de vacinação, teremos o Centro de Controle de Zoonoses como posto fixo de vacinação. Os munícipes que não puderam vacinar seus cães e gatos nos postos dos bairros, poderão trazê-los para receber a dose da vacina.

Para as residências localizadas na zona rural, uma equipe volante realizará a vacinação de segunda a sexta-feira das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, entre os dias 11 de Outubro e 16 de Novembro.

Recomendações importantes para a Vacinação:

• Serão vacinados Cães e Gatos idade superior a 90 dias (3 meses).
• Todos os Cães e Gatos devem ser vacinados, inclusive lactantes, fêmeas prenhes ou no cio.
• Os cães deverão ser levados aos postos de vacinação, devidamente conduzidos pelo seu proprietário utilizando coleira (ou peitoral) e guia.
• Cães de grande porte deverão ser conduzidos com focinheira.
• Não permita que seu animal tenha acesso livre à rua, sempre o tenha sob sua supervisão e, ao sair de casa, utilize sempre coleira ou peitoral e guia. Isso é importante para a sua segurança, a do seu animal, assim como para a segurança de outras pessoas e animais.



Tecnologia do Blogger.