Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#VESTIBULINHO - Inscrições no CEMEP começam dia 13


Inscrições para vestibulinho do Cemep começam na terça-feira

A partir de terça-feira (14) estarão abertas as inscrições para o vestibulinho do Cemep (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante) Osmar Passareli Silveira. Os cursos oferecidos são de técnico em informática e técnico em administração. Até o dia 17, as inscrições podem ser feitas na Avenida Brasil, 330, Vila Bressani.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A prova será realizada no dia 16 de novembro. Os interessados deverão levar original e cópia da cédula de identidade (RG), carteira nacional de habilitação ou passaporte. Não será aceita certidão de nascimento.

Os candidatos que estão cursando a 8ª série/ 9º ano ou a 1ª séria do Ensino Médio deverão apresentar declaração comprobatória de matrícula.

Já os candidatos que pretendem ingressar nos cursos subsequentes ao Ensino Médio deverão apresentar histórico escolar do Ensino Médio ou declaração comprobatória de matrícula e frequência regular do 3º ano, se estiver cursando em 2014.

O horário das inscrições é das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 21 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3874-5750.



Tecnologia do Blogger.