Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

+1 Sorteio de Pizza do Empório São Bento - Participem !!!


Vamos participar !!! É o segundo SORTEIO de uma Pizza da promoção em parceira com a Pizzaria Empório São Bento, que promete ser um sucesso. Todos mês vamos SORTEAR uma Pizza para nossos leitores e seguidores. Para participar basta CLICAR no link da promoção e no Botão: "Quero Participar". Você também esta convidado a curtir nossa Fan Page no Facebook do blog Movimento Paulínia, clicando no botão "Curtir". E compartilhar no SEU PERFIL também o Banner da promoção lá em nossa Fan Page. Simples assim !!!

Atenção ao REGULAMENTO heim !!! Leia o regulamento que esta logo abaixo nesta postagem. Participe do SORTEIO. Curta a Fan Page Movimento Paulínia, compartilhe o Banner nas redes e aprecie uma SABOROSA Pizza da Empório São Bento.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Eu aqui no blog vou utilizar o sistema de sorteios do Facebook conhecido como "Sorteie.me", então para participar cada pessoa deverá clicar no respectivo link da promoção. (Não adianta só curtir a fan page, se não for através desse link que estou disponibilizando na matéria e também na Fan Page.)

Link da Promoção:

A pizzaria Empório São Bento já tem quase 02 anos de fundação oferecendo um excelente serviço para os paulinenses. Fica situada na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 879 - Bairro Vista Alegre - Paulínia - Sp. E atende de terça a sábado a partir das 18:30 hs com um cardápio variado de pizzas. Com entregas DELIVERY pelo telefone (19) 3025-1875 para toda a cidade. Então ligue e peça a SUA.

Quem já CURTIU a Fan Page antes do lançamento da promoção é só Clicar no link e em "QUERO PARTICIPAR" que também vai ter o mesmo direito de todos os participantes a respeito do sorteio. Vamos lá o que esta esperando ???

O link vai estar disponibilizado em nossa Fan Page e amplamente divulgado nas redes sociais. E o sorteio é realizado de forma RANDÔMICA totalmente automática pelo aplicativo do Facebook.



                                           REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
                       CURTIR E COMPARTILHAR - "PIZZA EMPÓRIO SÃO BENTO"

1. Disposições Gerais

1.1. Aberto a todas as pessoas físicas da cidade de PAULÍNIA que acessarem a rede social e cumprirem o disposto neste regulamento.

1.2. Trata-se de promoção realizada exclusivamente via rede social, no caso desta, Facebook.

1.3. O início da promoção está vinculado à veiculação da imagem promocional na página oficial do Movimento Paulínia no Facebook

1.4.  A promoção será encerrada às 23:59 horas do dia 01 de DEZEMBRO de 2014, segunda-feira, e o resultado será divulgado no dia 02 de dezembro de 2014, terça-feira.

1.5. Caso o interessado não realize todas as atividades obrigatórias, será automaticamente desclassificado.

Link da Promoção:

2. Da Participação 

2.1. Poderá participar da promoção qualquer pessoa física, inclusive os que já são fans do Movimento Paulínia. Basta clicar no link da promoção e no Botão "Quero Participar"

2.2. Para concorrer, o interessado deverá clicar no link da promoção e será também convidado para curtir a fan page do Movimento Paulínia e compartilhar publicamente a imagem da promoção.

2.3. Só serão contabilizados compartilhamentos públicos da imagem e novas opções "Quero Participar" no aplicativo Sortei.me com a opção de curtir na página do Movimento Paulínia realizadas até as 23:59h do dia 01 de dezembro de 2014, segunda-feira.

2.4.  Não será contabilizada a participação de usuários que tenham o PERFIL BLOQUEADO ou que compartilhem o post da promoção a partir de outras páginas ou perfis, que não sejam da própria página do Movimento Paulínia. Além disso, a imagem compartilhada deverá estar configurada como “público”, para que possa ser visualizado pelo Movimento Paulínia.

2.5. O sorteio será realizado através do site Sorteie.me (aplicativo do Facebook).

2.6. O resultado será divulgado através de um link disponibilizado na fan page do Movimento Paulínia no dia 02 de dezembro de 2014.

 2.7. A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

 2.8. Pelo simples ato de participar, os aderentes concordam com todas as condições aqui estipuladas.


Link da Promoção:

3. Da Premiação 

3.1. O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro.

3.2. Todas as pessoas que clicarem no link da promoção no botão "Quero Participar" e forem convidadas a curtirem a fan page do Movimento Paulínia e compartilharem publicamente a imagem da promoção, estarão concorrendo a uma PIZZA da Empório São Bento - Pizzaria e poderá escolher o sabor a seu gosto.

3.3. Após a divulgação do resultado, o vencedor será contatado através da sua página pessoal no Facebook no dia 02 de dezembro de 2014.

3.4. O vencedor terá até 5 dias para se manifestar sobre o prêmio através da página do Movimento Paulínia no Facebook através do link: fb.com/MovimentoPaulinia, ou através do e-mail movimentopaulinia@hotmail.com.

3.5. Após a confirmação do ganhador a entrega do prêmio será feita via Delivery, sendo de total responsabilidade do contemplado em recebê-la em sua residência. Ou o mesmo poderá se dirigir ao estabelecimento para apreciar a Pizza no local.

3.6. Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

3.7. Caso, após o ganhador sendo contatado, não se manifeste num prazo de 5 dias úteis e/ou não seja possível encontrar-lo com base nos dados fornecidos, o participante será automaticamente desclassificado, e um novo sorteio será realizado para que seja escolhido um novo vencedor.

3.8. O Movimento Paulínia não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Link da Promoção:

4. Disposições Finais 

 4.1. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão analisados e resolvidos pela equipe criadora da promoção.

 4.2. Os participantes estão cientes e autorizam desde já a utilização de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas para fins de divulgação da promoção.

 4.3. Eventuais dúvidas relacionadas com esta Promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas através da fan page do Movimento Paulínia (facebook.com/MovimentoPaulinia).

 4.4. O Movimento Paulínia reserva-se no direito de alterar qualquer item desta promoção, bem como interrompê-la, se for necessário, sem aviso prévio.

 4.5. Esta promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou associados.

Link da Promoção:



Tecnologia do Blogger.