Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Comercio de Paulínia poderá participar de concurso de decorações natalinas


O comércio de Paulínia poderá participar do concurso de decoração “Fachadas e Vitrines Natal 2014”. O objetivo é incentivar os comerciantes locais a decorarem suas lojas para que a cidade entre no clima natalino.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Poderão participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais situados em Paulínia. Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição com os dados da empresa, nome do responsável e local a ser decorado. É necessário também apresentar original e cópia dos seguintes documentos; comprovante de Inscrição Municipal, Situação Cadastral – Cartão CNPJ, certidão Negativa de Débito FGTS, certidão Negativa de Débito INSS.

Para a secretária de Turismo e Eventos, o concurso é uma maneira de fortalecer o comércio. “Com as lojas bonitas e decoradas os moradores de Paulínia não deixarão a cidade para ir ver outras decorações de Natal e consequentemente fazer compras fora”, disse Glaucieli Mortari.

Ainda de acordo com a Secretária, as decorações atrairão turistas. “Muitos moradores das cidades vizinhas que vem até Paulínia para apreciar o Natal das Luzes também terão um atrativo a mais, que é ver o comércio decorado também. Tenho certeza que muitos turistas aproveitarão o passeio para compra os presentes de Natal aqui,” finalizou a Secretária.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 deste mês, das 9h às 16h30 na própria Secretaria, no Paço Municipal. Mais informações pelo telefone 3874-5726 ou 3939-7025.

Foto - Fabiano Moreira
Legenda -  Fachada e Vitrine que disputou o concurso em 2013



Tecnologia do Blogger.