Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

GM faz operação Pagamento para coibir “saidinha de banco”, furtos e roubos


A Guarda Municipal de Paulínia realizou hoje (31) a “Operação Pagamento” no centro da cidade. Cerca de doze Guardas das áreas operacional, trânsito e Gaep participaram da operação que aconteceu no centro da cidade durante todo o dia.

O objetivo é coibir a ação de criminosos que praticam a chamada saidinha de banco. “Hoje é dia de pagamento e muitas pessoas vem ao banco sacar dinheiro ou pagar contas. É nestas horas que os bandidos agem se não tiver policiamento preventivo”, declarou Cícero de Brito, Secretário de Segurança.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Veículos e motos em atitudes suspeitas eram abordados e verificados. Quem estivesse sem sinto de segurança era orientado a colocar o dispositivo e os veículos ou motos que apresentaram irregularidades foram apreendidos.

“Este tipo de operação traz segurança ao cidadão. Apesar de ter sido abordado, me senti muito mais seguro pois em uma blitz como esta eles (os GM’s) podem prender um ladrão que está praticando um sequestro relâmpago ou que acabou de roubar alguém”, declarou o mecânico José Eduardo do Nascimento Júnior.

De acordo com o inspetor Góes, da Guarda Municipal, as operações acontecem com frequência nas datas de pagamento. “Vamos continuar com as operações, sempre em locais estratégicos e de grande movimentação visando proteger os cidadãos”, declarou o inspetor.

As rondas nas principais vias de comércio e bancárias onde se concentram maior número de veículos e pedestres também foram intensificadas.



Tecnologia do Blogger.