Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#HABITAÇÃO - Prefeitura inicia entrega Residencial Vida Nova


Prefeitura inicia entrega das casas do Vida Nova na segunda-feira

A Prefeitura de Paulínia vai iniciar a entrega das casas do Residencial Vida Nova a partir de segunda-feira (01). Cerca de 600 famílias serão beneficiadas. No último dia 15, o prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, realizou o sorteio das casas. Desde o começo dessa semana, a Secretaria de Habitação está viabilizando a assinatura dos contratos dos imóveis.

“A partir da próxima semana estaremos de fato autorizando a mudanças das famílias para suas casas”, afirmou o secretário de Habitação, Danilo Garcia. O Vida Nova é fruto de uma parceria entre o governo federal, através do programa Minha Casa Minha Vida, e a Prefeitura de Paulínia.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Os contemplados atendem a critérios socioeconômicos como morar em Paulínia há dez anos, renda mensal e não ter nenhum imóvel no nome.

Cada casa do residencial tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, azulejo nas áreas molhadas, laje e área para ampliação.

Pazetti

O Secretário de Habitação ressaltou ainda que as famílias sorteadas pelo Programa Especial Prioritário de Habitação permanecerão nas suas casas, pois estão dentro do que a lei determina. “Ao contrário do que muita gente tem falado, essas famílias são legítimos beneficiários de suas casas, por tanto, não terão que desocupar o imóvel que ganharam”, afirmou.

A prefeitura continua fazendo análise do módulo III do Residencial Pazetti para cumprir a cota reservada para idoso, portadores de necessidades especiais e famílias que vivem em moradias irregulares, seja do Acampamento Menezes ou de demais locais na mesma situação.

Garcia lembrou ainda que até o meio do ano que vem a administração irá entregar o Vila Dignidade, um conjunto habitacional voltado para o idoso, que irá atender 28 famílias. “Continuaremos trabalhando para priorizar as famílias que mais precisam”, concluiu.



Tecnologia do Blogger.