Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ESPORTES - Futsal da SER mantém vantagem nas semifinais da Liga Campineira


Futsal da SER empata e mantém vantagem nas semifinais da Liga Campineira

Com o resultado de 2 a 2, time comandado pelo professor Tobias joga por mais dois empates diante de Itapira para chegar à final

Com gols do fixo Felipe Ferreira, o futsal da Secretaria de Esportes e Recreação (SER) empatou com a SEL / Itapira e manteve sua vantagem na briga por uma vaga à final do Campeonato da Liga Campineira. A próxima partida será disputada nesta terça-feira (09/12), às 21h30, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A equipe do professor Tobias passa à próxima fase com um empate no tempo regulamentar e na prorrogação. Quem vencer no tempo regulamentar garante presença no duelo contra a ASV Várzea Paulista, que na outra semifinal já eliminou Amparo com uma vitória no primeiro jogo por 6 x 4, uma derrota na segunda partida por 7 a 3, e vitória apertada na prorrogação por 2 a 1. A final está programada para 11 de dezembro, novamente no Rogê Ferreira.

Na avaliação do técnico Tobias, sua equipe não aproveitou a melhor atuação e deu chances para o adversário aproveitar os contra ataques. “Tivemos mais chances de gols e eles souberam explorar as jogadas rápidas para sair com o empate. Mesmo assim, acredito que o resultado não foi todo ruim por dois motivos. Temos a vantagem dos empates e tiremos esse jogo como lição para o próximo confronto”, revela Tobias.

A equipe de Itapira esteve à frente do marcador em duas oportunidades. Daryo Ricardo abriu o placar e Fernando ‘Vassora’ Ferreira empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Muriel Batista colocou o adversário novamente à frente, mas novamente Vassora igualou o placar.

Os atletas que participaram da partida foram: Rafael Tobias; Fernando Vassora, Rafael Lazanha, Destro, Manoel, Dante, Ronaldo Barrera, Pig, Renan, Zé Carlos, Vinicius Barrera e Vinicius do Canto. Também completam o elenco os jogadores Nicolas (Goleiro), Marcos Moreira, Naldinho e Fernando Feroz. A Comissão técnica contou com os professores Carlos Tobias e Oswaldo Spaleta, o Koka.



Tecnologia do Blogger.