Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#OBRIGADO - São + D 12 Milhões de VISUALIZAÇÕES no G+


Hoje como sempre faço nos fins de semana e horas vagas na semana. Muitas vezes a noite fico escrevendo, lendo e montando meus trabalhos na internet como Blogueiro que adoro ser. Me deparei com um número de ESTATÍSTICA que me deixou bastante feliz.

É como todo artista de qualquer área quer. Se é dançarino, ao final de sua apresentação no palco espera pelo APLAUSO dos espectadores. Se é um pintor espera pela admiração de sua OBRA. Sem hipocrisia e demagogia vamos ser sinceros. Todos nós esperamos pelo reconhecimento nas várias áreas de nossa vida.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Dessa forma venho hoje só AGRADECER a todos que sempre me acompanharam por essa caminhada de mais de 5 anos como BLOGUEIRO. Obrigado mesmo. Porque sem vocês acho que NÃO teria o porque.

Mas o segredo disso tudo é que sempre fiz meus projetos olhando para frente e nunca me importei com quem me criticava de maneira negativa. Em quanto uns dizem que tenho um "bloguinho" e tals eu sigo trabalhando e realizando minha jornada. Foram vários os obstáculos e problemas enfrentados. Muitas horas de leitura e estudos sobre Blogs, melhores maneiras de escrever e mergulhado em códigos HTML, CSS e Web Design. Lógico tudo isso tendo de ser CRIATIVO e altamente DISCIPLINADO.

Meus Blogs:


Movimento Paulínia: www.movimentopaulinia.com.br
Blog de notícias, debates, reflexão e tudo relacionado a cidade de Paulínia. Possui assuntos em várias áreas dentre eles Tecnologia, Saúde, Habitação, Transporte, Segurança, Política e vários outros. Temos também um Guia de Compras, Jogos Online, Mídia Kit, Filmes e Canais de Vídeos.
São 1.278 dias online e 807 postagens desde o dia 16 de Junho de 2011 (Data da sua Fundação)


Mundo da Dança: www.mundodadanca.art.br
Mundo da Dança é o carro chefe e a menina dos olhos do Blogueiro que vos escreve. Tem bem mais tempo de existência do que meus outros projetos. São 488 matérias com 2.634.118 (milhões) visualizações. O lema do Mundo da Dança é - Tudo Sobre Todas as Danças e apesar de ter menos matérias do que o Movimento Paulínia ele age e interage de maneira mais profunda no universo da internet. Com aproximadamente mais de 100.000 visualizações por mês e uma Fan page que tem seguidores de todo o Planeta Terra.


Fábrica do Milhão: www.fabricadomilhao.com
Este blog é um projeto relativamente novo e trata do assunto de MMN (Marketing Multi Nível) é uma vertente de trabalho para ganhar dinheiro na internet. Com venda de Info Produtos e participação de planos de Vendas em Multi Nível como a plataforma HotMart.


São QUATRO Fan Pages:

- Mundo da Dança - 15.529 seguidores
- Paixão por Paulínia - 3.784 seguidores
- Movimento Paulínia - 507 seguidores
- Fábrica do Milhão - 12 seguidores


São também mais QUATRO grupos no Facebook:

- Movimento Paulínia - 10.944 integrantes
- Servidores Públicos de Paulínia - 1.049 integrantes
- Juventude Paulinense - 1.166 integrantes
- QG do MFP - 567 integrantes


Estamos no Twitter:

- Mundo da Dança - 418 seguidores e 1.155 tweets
- Movimento Paulínia - 131 seguidores e 1.817 tweets
- Roger Dance - 18 seguidores - 15 tweets


Canal de Vídeo do Youtube

- The Roger Dance - 1.164 inscritos com 1.390.034 (milhões) visualizações e 11.214.658 (milhões) minutos de vídeos assistidos por nossos internautas.


Perfil das Redes Sociais

- Facebook - Rogério Douglas Pedro de Souza (Roger Dance) - 1.112 amigos
- G+ (Comunidade do Google) - Roger Dance - 85 seguidores - 12.800.089 visualizações

Mais de 5.000 imagens publicadas no PICASA - Álbum do Google


São mais de 5.000 imagens, fotos, banners publicados no PICASA. Tudo para alegrar e destacar as postagens dos vários Blogs, Fan pages, Twitters e Grupos de Redes Sociais que mantenho no ar. Nossa impressionante quanto a obstinação, disciplina e principalmente amor pelo que se faz é capaz de levar a gente tão longe. Estou feliz comigo mesmo e de maneira natural satisfeito com tudo isso. Quero então dividir um pouco dessa alegria com todos vocês e dizer que se fosse para fazer tudo de novo eu o faria.




---------- *** ----------


Bom gente quero somente AGRADECER mesmo e mostrar um pouco desse IMPÉRIO que construí junto com vocês durante esse anos todos dentro das redes sociais e internet. São MILHÕES de Visualizações ... números estratosféricos e muita felicidade em conhecer e poder interagir com tanta gente. Pois hoje posso me considerar um ser humano GLOBALIZADO totalmente.

OBRIGADO !!!



Tecnologia do Blogger.