Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SEGURANÇA - Secretaria forma novos Guardas Municipais e Patrimonial


Para o Secretário de Segurança, Cícero Luiz de Brito, os novos guardas trarão mais segurança para a população. “É com muito orgulho que recebo cada um dos formandos hoje e tenho a certeza que todos vocês serão fundamentais no dia a dia para a proteção da nossa população”, disse Brito.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Brito também representou o prefeito Edson Moura Júnior, que por incompatibilidade de agenda, não participou da cerimônia. “Trago um abraço do prefeito Edson Moura Júnior, que pede pra cada um de vocês se empenharem e desenvolverem seu trabalho com excelência. Nosso Prefeito ainda agradece por todos se disponibilizarem à proteger nossos cidadãos”, disse o Secretário.

Mais Guardas

Novos Guardas devem ingressar na corporação até abril, quando está prevista a formatura de uma nova turma de Guardas Municipais. Eles também devem cumprir 514 horas de estudos áreas do direito, como penal e ambiental além de primeiros socorros, cidadania, armamento e tiro.

Fotos - Fabiano Moreira

Legenda Guardas Formandos fazendo o juramento e Guardas Formandos exibindo o certificado de conclusão, ao centro Secretário de Segurança Cícero Brito.




Tecnologia do Blogger.