Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#MOURA_JUNIOR - É Cassado ou Caçado ?!


Hoje se desenha mais um capítulo da história de Paulínia sobre a questão política do município. Onde o reflexo das consequências da vida de quase 100 mil habitantes fica nas mãos do jogo político "macomunado" com o JUDICIÁRIO. Uma verdadeira guerra se trava nos tribunais e o que se vê é uma SISTEMÁTICA perseguição da OPOSIÇÃO em busca do PODER a qualquer custo.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Se vocês leitores se interessarem poderão pesquisar sobre a palavra EMPODERAMENTO. E descobrirão muito de como eu vejo o movimento da sociedade e do mundo de hoje. Longe de ser comparada essa palavra com outra parecida que se chama PODER. Existe muita diferença entre uma e outra.

A busca pelo PODER a qualquer custo pode deixar um rastro de marcas profundas na sociedade paulinense que com toda certeza forçará a todos um amadurecimento político. Se isso não acontecer fatalmente a cidade não se desenvolverá do patamar que se encontra para um cenário melhor.

O JUDICIÁRIO na figura de algumas pessoas resolveu abrir uma cruzada contra um governo que historicamente fez tanto pela cidade nessas décadas todas. Isso é #FATO, mesmo porque o nome MOURA usou seu prestígio e MOEDA SOCIAL para se ELEGER TRÊS vezes e ELEGER mais TRÊS indicados (APOIADOS) por ele. São então SEIS ELEIÇÕES que Edson Moura colocou seu nome a PROVA e foi APROVADO com ÊXITO !!!

Hoje mesmo comentei que as vezes é até melhor ser IGNORANTE (aquele que não detêm conhecimento) do que entender e dimensionar as questões que refletem na cidade como um todo. Porque quando se tem uma ideia global do que aconteceu, do que esta acontecendo e do que pode vir a acontecer em detrimento de movimentos jurídicos, oposicionista e até mesmo do comportamento populacional. Começa-se a desenhar um cenário claro a sua frente de que Paulínia esta caminhando para o rumo errado.

Fica claro a PERSEGUIÇÃO !!! Ainda mais quando se trata de um processo sobre um assunto que JÁ FOI JULGADO, amplamente discutido e a mais ALTA PATENTE do JUDICIÁRIO tendo como representantes seu MINISTROS DA JUSTIÇA determinando que MOURA é INOCENTE.

Então a pergunta que NÃO quer CALAR é porque o judiciário se CONTRADIZ naquilo que DIZ ??? Que JUSTIÇA é essa que uma hora resolve de um jeito e de outra hora resolve do outro ???

E mais uma vez fica caracterizado quando se repete os MESMOS NOMES e a MESMA SITUAÇÃO somente na linha TEMPORAL em ÉPOCAS diferentes. Nos ÚLTIMOS três anos as FIGURAS se REPETEM e os PROCESSOS também. Já sabemos o final. O final é que o JOGO do PODER pelo PODER pode levar uma CIDADE inteira a SOFRER por causa da PERSEGUIÇÃO pelo simples ato de SI MESMA !!!



Tecnologia do Blogger.