Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Vereador FLÁVIO XAVIER faz 5 REQUERIMENTOS importantes ao Executivo !!!

Foto: Divulgação

Nesta semana que se passou o vereador mais novo da Câmara Municipal de Paulínia já mostrou para que veio. Protocolou na Prefeitura 5 (cinco) requerimentos cobrando informações sobre vários assuntos extremamente importantes para Paulínia. E o blog Movimento Paulínia acompanhando o trabalho do vereador FLAVINHO também quer saber sobre o desenrolar desses assuntos.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Logo abaixo você poderá acompanhar e saber sobre do que se trata cada REQUERIMENTO e logo abaixo de cada um eu o blogueiro que vos escreve vou dar uma palavrinha sobre cada item.

REQUERIMENTO nº 130/2015 - Protocolo nº 634/2015

"Requer informações ao Executivo sobre a Suspensão da concorrência nº 01/2015 da Contratação de Empresa para prestação de serviços de mão de obra para REFORMA da escola José Lozano Araújo. O valos efetivo da obra e a destinação da verba do Carnaval."

Opinião do Roger:
Aqui nesse requerimento o vereador quer saber o porque foram paralisados as ações para a reforma da escola do Lozano, sendo que o mesmo já vem se arrastando deste a época do outro governo de Pavan em 2010 e justamente agora que a licitação para a reforma ia ser concluída, assim que Pavan assumiu no dia 06 de fevereiro ele mandou barrar o processo.

REQUERIMENTO n º 131/2015 - Protocolo nº 635/2015

"Requer ao Executivo informações sobre solicitação de devolução dos Projetos de Lei números 61/14, 65/14, 69/14, 70/14, 71/14 que visam devolver terrenos doados ao Patrimônio Municipal.

Opinião do Roger:
Esse requerimento é extremamente importante, pois trata justamente de terras que foram doadas na época do governo Pavan entre 2009 e 2012, onde a lei dizia que as empresas teria 2 anos para construir e dar empregos para os Paulinenses. E de lá para cá nada foi feito nesses terrenos. Inclusive existe até mesmo uma das empresas que querem devolver o terreno. Isso é patrimônio da população !!!

REQUERIMENTO nº 132/2015 - Protocolo nº 636/2015

"Requer informações ao Executivo sobre o medicamento FENOBARBITAL, lote 100.10.154, vencido em Janeiro de 2013 encontrado no Centro de Distribuição de Medicamentos."

Opinião do Roger:
Esse é um assunto de questão de saúde pública e administrativa importante, pois medicamentos vencidos a tanto tempo tem de estar devidamente dado baixa nos estoques e incinerado. Imagina se esse lote acidentalmente é colocado para o consumo nas UBS ??? Um perigo !!!

REQUERIMENTO nº 133/2015 - Protocolo nº 637/2015

"Requer informações ao Executivo sobre a matéria de capa do informativo "VOZ DO SERVIDOR" editado e veiculado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia cujo teor diz: "SERVIDORA PERSEGUIDA ATENTA CONTRA VIDA"."

Opinião do Roger:
Esse assunto é muito importante também. Pois o assédio moral sempre foi uma marca forte dessa administração do governo Pavan. Essa servidora pulou do terceiro andar de um prédio depois de sofrer perseguição e retaliação. A pressão foi tão grande psicologicamente que ela não aguentou e atentou e atentou contra a própria vida. Esperamos esclarecimentos sobre esse fato.

REQUERIMENTO nº 134/2015 - Protocolo nº 638/2015

"Requer ao Executivo informações sobre o não pagamento de Cargos Comissionados Exonerados da Gestão anterior."

Opinião do Roger:
Aqui o vereador quer saber o porque ainda não foi pago os acertos trabalhistas dos cargos da gestão anterior. Para mim esse é um caso sério também, pois toda dívida trabalhista acaba acarretando multas e problemas administrativos futuros. Vamos esperar então uma posição a respeito disso.
Quem quiser saber mais sobre o que penso a respeito desse requerimento pode assistir ao meu VBlog - Exoneração CC´s EMJ - Dívida trabalhista de Pavan !!!

Para finalizar quero deixar aqui meus cumprimentos ao Vereador Flávio Xavier pelo excelente trabalho no Legislativo. E desejar sucesso na sua empreitada. Como esta demonstrando ser atuante e fiscalizador. Parabéns !!!

Quem quiser poderá acompanhar nossos assuntos também pela Fan Page: Movimento Paulínia




Tecnologia do Blogger.