Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ELEIÇÃO_SINDICAL - Servidores Públicos entram na JUSTIÇA contra SINDICATO


O embate sobre as Eleições do Sindicato para 2015 esta longe de acabar. Mas já começou a batalha !!! A grande maioria dos trabalhadores estão insatisfeitos tanto com a atual diretoria e sua maneira de conduzir a entidade representativa da categoria, bem como também estão insatisfeitos por somente haver uma ÚNICA CHAPA concorrente nesta eleição. Tirando assim o direito DEMOCRÁTICO de escolha dos ELEITORES.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Dessa forma alguns servidores se ORGANIZARAM e INGRESSARAM na Justiça com um Processo nº 0010429-72.2015.5.15.0126 contra a forma como foi feito todo o trâmite até agora da publicação do edital e da inscrição de Chapa Única que é encabeçada pelo Cabral que hoje é o atual Presidente do Sindicato.

A Exmª Juíza do Trabalho Antonia Rita Bonardo recebeu o processo e no dia 31 de Março marcou uma AUDIÊNCIA para o dia 08 de Abril de 2015 ás 16:50 hs. Na ocasião, tanto os servidores que ingressaram com o processo, como o Sindicato na pessoa do presidente Eudinei Cabral apresentem suas justificativas e documentos para serem avaliados e julgados.

No conteúdo do processo é salientado a questão da FALTA de PUBLICIDADE e outras questões de PRAZOS documentais que estariam IRREGULARES. É pedido no processo para que se publique novamente o Edital dando ampla divulgação e cumpra-se os prazos de maneira TRANSPARENTE e Democrática.

Opinião do Roger:

É claro e notório para todos verem que a CATEGORIA esta insatisfeita e bastante revoltada com a questão da Chapa Única. Todos querem seu direito de poder escolher em uma eleição livre e transparente a próxima diretoria que vai tomar conta da nossa entidade e dos nossos interesses nos próximos 5 anos.

Existe aí uma coisa muito grave que é o ASPECTO MORAL de tudo isso. Então, moralmente falando sabemos que esta totalmente fora do normal essa eleição sindical de 2015.

Espero, não só eu, como toda a Categoria de Trabalhadores que o Tribunal do Trabalho na pessoa da Juíza Antonia Rita Bonardo resolva da melhor forma possível esse entrave. Para que os mais de 5.000 trabalhadores do serviço público sejam favorecidos e resguardados nos seus direitos. E não apenas um grupo que através de algumas manobras estão tentando se perpetuar no poder.



Tecnologia do Blogger.